terça-feira, 23 de setembro de 2014

John Maxwell

https://www.facebook.com/maxwelljohnmax
Como você está hoje? É bom ouvir de você. Eu sou John Maxwell. Eu sou do britânico / Irlanda. Eu também vão querer saber mais sobre você, se você não se importa. Vou escrever mais sobre mim na próxima vez que eu li formar você. Por favor, escreva-me. Você também pode me escrever sobre o meu endereço de e-mail pessoal (Johnmaxwelljohnmax@outlook.com) sou mal no site, ou você me enviar o seu endereço de e-mail para que eu possa escrever-lhe em seu e-mail. Espero para ler de você em breve, até então tenha um bom dia à frente. Felicidades. John

3 comentários:

  1. Quero denunciar um tal de capitão jonh Normam que está tentando me dar o golpe VEJAMcoloquei a minha casa a venda. Recebi um e- mail de um comprador. Quando respondi o valor recebi essa proposta;
    Obrigado por sua pronta resposta ao meu pedido; parece-me que você é uma pessoa muito sincera eu quero usar este meio para informá-lo que eu vou comprar o seu imóvel em seu preço determinado.
    Mas eu tenho uma proposta de negócio para você.
    Eu sou um capitão com a tropa das Nações Unidas no Afeganistão, na guerra contra o terrorismo. Com base na decisão legislativo e executivo dos Estados Unidos, para a retirada das tropas do Afeganistão. Nossa missão é ajudar a reforçar a terroristas alvo estados, principalmente os Estados Unidos ea União Europeia sobre a guerra contra o terrorismo.
    Por outro lado, eu quero lhe informar que eu tenho em minha posse a soma de (15.9million USD) O que eu tenho de crude acordo petrolífero aqui no Afeganistão. Eu depositei o dinheiro com um agente da Cruz Vermelha, informando-o de que estamos fazendo o contato para o verdadeiro dono do dinheiro. É sob o meu poder de aprovar quem que sai para esse dinheiro.
    Quero investir o dinheiro em seu país, assim que eu estou implantado para um bom negócio, de qualquer maneira você vai me aconselhar sobre isso desde que eu não sou uma pessoa de negócios. Não posso me mover esse dinheiro para os Estados Unidos, porque eu vou ficar na Europa por cerca de três anos, então eu preciso de alguém que eu podia confiar. Se você aceitar eu vou transferir o dinheiro para a Europa.
    Onde você vai ser o beneficiário, porque eu sou uma pessoa de uniforme e eu não posso ser desfilando tal quantidade que eu preciso apresentar alguém como beneficiário. Eu sou um americano e um oficial de inteligência por assim dizer, eu tenho um meio 100% autênticas de transferir o dinheiro por meio de um serviço de correio diplomático .I só precisa de sua aceitação e confiança, e então tudo é feito. Por favor, se você estiver interessado nessa transação, darei a você os detalhes completos que você precisa para que possamos realizar esta operação com sucesso, eu decidi encontrar alguém que é real e não imaginário e é por isso que eu fui para um site seguro onde eu pode ter certeza que a pessoa é real. Eu acredito que posso confiar em você.
    Onde estamos agora só podem se comunicar através de nossas instalações de comunicações militares, que é muito mais seguras para que ninguém possa acompanhar a nossa conversa, então eu posso explicar em detalhes para você, no momento eu só posso chegar até você através de e-mail, porque nossas chamadas pode ser monitorado , eu só tenho que ter certeza de quem eu estou lidando com
    Vou dar-lhe 30% do valor e 70% é para mim. Espero que estou sido justo neste negócio, voltar para mim com o seu informações completas, tais como:
    Nome completo.............
    Endereço...........................
    Profissão...................................
    Telefone......................................
    Eu sinceramente desejo de começar uma nova vida em seu (PAÍS BRASIL) e essa é a razão pela qual eu decidi mudar essa remessa lá no seu atendimento para nosso benefício mútuo, como meu objetivo é investir esse dinheiro em (o negócio rentável), a esperança você entende a minha posição agora? Eu serei profundamente, profundamente grato a você, se você vai me ajudar a alcançar este grande objetivo. Eu preciso de toda a ajuda e consideração que você pode me dar a este respeito. Eu vou fazer o tempo para vir a conhecê-lo em seu país sempre que eu sou livre para fazê-lo, por favor, agir de confidencialidade para que possamos alcançar este grande objetivo
    Os meus melhores cumprimentos
    John Norman

    ResponderExcluir
  2. Continuo recebendo email pedindo dinheiro VEJAM; Eu reconheço seu e-mail, por favor, note que estão na base militar aqui no Afeganistão. Eu só posso encontrar tempo sempre que estou menos ocupado para sair de nossa base militar de lhe escrever.
    Enquanto isso, eu ter reconhecido a sua mensagem e eu sou obrigado a agradecer por seu esforço gentilmente por me atualizando para mais confiança em mim sabe quem eu estou lidando, eu realmente me sinto bem com a confiança ea minha crença na sua capacidade de lidar com você esta transação comigo de boa fé para nosso benefício mútuo.
    Eu sinceramente desejo de começar uma nova vida em seu (PAÍS BRASIL) e essa é a razão pela qual eu decidi mudar essa remessa lá no seu atendimento para nosso benefício mútuo, como meu objetivo é investir esse dinheiro em (o negócio rentável), a esperança você entende a minha posição agora? Eu serei profundamente, profundamente grato a você, se você vai me ajudar a alcançar este grande objetivo. Eu preciso de toda a ajuda e consideração que você pode me dar a este respeito. Eu vou fazer o tempo para vir a conhecê-lo em seu país sempre que eu sou livre para fazê-lo, por favor, agir de confidencialidade para que possamos alcançar este grande objetivo
    Então fui pesquisar o que eu faria com tanto dinheiro e o que valia isso em real e encontrei esse site que me ajudou muito pois tive certeza de que era um golpe decidi pesquisar de onde vinham as conversas e através do próprio site imobiliário.
    http://www.geoiptool.com/pt/?IP=154.120.86.17
    Descobri de onde vinha, da Nigéria
    But I have a business proposal for you. Nome do Host: 154.120.86.17
    IP Address: 154.120.86.17
    País: Nigeria nigeria
    Código do país: NG (NGA)
    Região:
    Cidade:
    Código postal:
    Código tel.: +234
    Longitude: 8
    Latitude: 10
    Logo em seguida enviei um e-mail dizendo que tive que mudar as pressas e que perdi o telefone ia enviar o novo endereço, recebi esse e-mail;
    Bem, a boa notícia é que, eu só quero que você informar hoje em andamento que tenham apresentado a sua informação vital para a empresa de segurança da Cruz Vermelha, com a ajuda do Agente de Segurança da Cruz Vermelha. Eles atribuíram a fazer o registro da remessa em seu nome hoje e para incluir a caixa em uma de suas Jet Air, que vai deixar o Afeganistão para a Nigéria amanhã entre 09:55 Afeganistão vezes. envie por favor para me seu endereço atual e número de telefone
    Eu vou mantê-lo informado com as informações de contato do agente entrega na Nigéria quem você é entrar em contato para recuperar a caixa assim que finalizar com a empresa de segurança da Cruz Vermelha para o nosso benefício mútuo,
    Saudações
    capitão John Normam

    ResponderExcluir
  3. Hoje recebi este email;

    REMESSA INFO DESCRIÇÃO:
    Consignação = (2 box) metálico
    Nome Receiver = Gerli Gerda Bordignon
    Endereço do receptor = Herbal seco Duque de Caxias RS 556 Centro .Brasil
    Telefone celular receptor = +55 (51) 9967-8899
    Número Expedição: = 910-1145-291M
    Consignação Peso: = 171KG
    Descrição: Família Treasure

    O dinheiro é selado em uma caixa e é registrado como seu tesouro de família e isso é o que você vai dizer o diplomata meter Ele perguntar-lhe o conteúdo da caixa. Eu tive que usar a Cruz Vermelha por causa da imunidade de que eles têm, eo único vôo que vai deixar hoje foi encaminhado para a Nigéria.

    Eu não informaram qualquer outra pessoa que o conteúdo da caixa é o dinheiro, mas família Treasure.

    Enquanto isso, eu gosto de você entrar em contato com o diplomata via E-mail ou telefone abaixo:
    Diplomat Nome: John Anna
    Tel Oficial: +2347012187637
    Diplomat E-mail: samannan@dr.com

    Certifique-se de entrar em contato com o Diplomat imediatamente. The Diplomat tem o diplomático transmitir para mover a caixa para baixo para você

    Estou em uma instalação militar no Afeganistão e eu não posso controlar o que acontece lá na Nigéria, especialmente agora que o lote está fora e em seu nome como proprietário.

    Por favor, confirme-me que você vai garantir essa caixa é entregue a você imediatamente. Eu quero que você entre em contato com a atribuição
    diplomata imediatamente, e então você vai combinar com o diplomata para facilitar a entrega diplomática rápida para você, sem qualquer atraso,
    E manter o registro de suas despesas durante a entrega de desembolso,

    Eu quero que sejamos muito pronto para recuperar a caixa de modo que ninguém será alertado sobre o nosso negócio. O sigilo é fundamental neste momento para que você deve ter certeza de que você diga NINGUÉM sobre a chegada dos nossos fundos em sua posse.

    Eu não quero que a caixa a ser adiada no Brasil, de modo que eles não digitalizá-lo e descobrir o conteúdo é dinheiro. Eu quero que você prepare sua mente e organizar com o diplomata lá para fazer a entrega para você imediatamente.

    Sua participação nesse negócio é 100% garantida. Eu aconselho você cooperar com o diplomata para garantir que temos um acordo rápido e bem sucedido.

    Neste momento toda a minha esperança está em você, como eu estou contando com você, peço-lhe para não me decepcionar. Neste sigilo fase é muito importante.

    Manter o silêncio! Contacte o diplomata imediatamente para confirmar a chegada da caixa de remessa no Brasil.

    Por favor, saibam que todo o dinheiro que você investir neste negócio será re-financiado para você assim que você tem a caixa com você. Eu fiz a minha parte, certifique-se de fazer o seu. Desta vez eu só mantenho meu dedo para você e não vai dormir até que eu receber uma massagem a confirmação de que você recebeu a caixa do diplomata.

    como eu disse antes agora vai vai custar-lhe algum na Nigéria para o apuramento para permitir o Sr. John Anna fazer o arranjo necessário para a para a entrega de Beazil entender que eu só estou esperança em você,

    Se existe alguma coisa que você não entende, por favor, sinta-se livre para me perguntar imediatamente.

    Saudações,
    Capt. John Norman

    e depois este;

    John Anna Atenção: Gerli Bordignon
    Eu sou diplomata John Anna na Nigéria atribuir a entregar seus pacotes para você no BRASIL enquanto isso eu estou aqui para informar que os pacotes têm aporte ar Lagos Internacional nesta manhã pelo jato cruz vermelha em 8:34 nossa hora local data de hoje 25 de setembro de 2014 , e agora seus pacotes obscuros com os costumes como precisamos de alguns encargos de liquidação do imposto a pagar
    Portanto, eu estou indo para a alfândega para descobrir o custo que irá informá-lo imediatamente gentilmente estar pronto para evitar o desperdício.
    Obrigado antecipado cooperado
    Com os melhores cumprimentos.
    Dip.John Anna



    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO