SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 23 de setembro de 2014

golpes virtuais


Você sabe que os agentes da alfândega apreendeu meus documentos e como um estrangeiro se eu quiser receber o dinheiro aqui eu tenho que usar meus documentos agora que os agentes da alfândega apreendeu meus documentos de viagem você não pode enviar dinheiro para me aqui diretamente, porque se você fizer isso eu vou não ser capaz de reivindicar o dinheiro sem meus documentos.

Então, se você quiser me enviar dinheiro aqui você terá que enviá-lo para mim através do nome do gerente do hotel e uma vez que o dinheiro fica aqui eu vou ir a qualquer loja da Western Union com o gerente do hotel para reclamar o dinheiro e vou usar para pagar a taxa para ter os meus documentos de volta para que eu possa deixar este país e chegar a você .. você entende o que eu expliquei?

Ok meu amor, vou coletar as informações do gerente do hotel de manhã e enviá-lo para você via e-mail e, em seguida, você vai copiar as informações a partir de seu e-mail e usá-lo para me enviar o dinheiro em qualquer casa de câmbio perto de você ok
https://www.facebook.com/Mr.CollinsEdwards
Receptor País = Índia
Estado = Delhi
Cidade = New Delhi
Nome do destinatário = NICO MAFREDO
Número do passaporte do receptor = 458391325
Endereço do receptor ... 31-32, Centro Comunitário, Saket, New Delhi, Delhi 110017, Ashok Vihar, Saket, New Delhi, Delhi 110017
------------------------------------------
---------------------------------------------------------
Bonjour,
Mon nom est TRUSSARD Cathy, je suis d'origine Canadienne, j'ai 31 ans,
célibataire , vie actuellement en Angleterre,(162cm), 107lbs (71kg),
localisé dans Canada. Chrétienne de religion. En outre, je t'envoie ce
message dans le seul but de correspondre avec toi pour y arriver à une
vraie entente avec toi. Je suis Secrétaire administrative chargée de
l'information et de mission à l'étranger d'une organisation nommée ACPD au
canada qui organise des forums.
Certes, tout le plaisir serait pour moi de te lire afin de faire une bonne
relation avec toi. N'oublie pas de me parler de toi. Je voudrais
correspondre avec vous afin d'établir si possible une relation plus
affinée à divers niveaux. J'espère te relire à mon courriel personnel :
cathy.trussard@mail.com

NB/ l'adresse avec laquelle je vous ai envoyé ce message est une adresse
de service, donc je vous pris de me répondre sur cette boite privée qui
est: cathy.trussard@mail.com

M. Trussard CATHY

-----------------------------------------------------------
https://www.facebook.com/bailey.allan.100?fref=ts
Ele usa este e-mail
allanbailey73@yahoo.com

Não tem como desconfiar.......depois de 5 meses conversando.....ele pediu dinheiro......mas não cai nisso......
Ele se apresenta como Allan Bailey......mora na Califórnia......
Bailey Allan