SIGA NOSSO INSTAGRAM

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

GOLPISTAS VIRTUAIS

Em 21 de maio de 2014 09:43, Garry Andreas <garryandreas01@gmail.com> escreveu:

Bom dia querida, Obrigado Pelo lindo e-mail, deixe-me Pará LHE DiZer Mais SOBRE MIM, sou hum Homem Procura UMA Mulher especial compartilhar momentos de conversa e Diversão com; amigos SER los Primeiro Lugar e ver Onde PODE nn levar.Eu sou uma pessoa honesta, olhando par o MESMO los UMA Mulher; Integridade e sinceridade São qualidades Muito Importantes Para MIM. Eu Gosto de Mulher Que É UMA segura de si MESMA, mas humilde, Não Tem Medo de deixar alguem sabre UMA Verdadeira Pessoa Dentro. Eu Semper Fui hum pouco Tímida, mas dada a SITUAÇÃO EA Pessoa Certa, Gosto de Ser espontanea e imensamente desfrutar de alguem Que PODE trazer o Melhor de Mim! Eu Localidade: Não Jogo Jogos mentais, NEM ISSO Quero de UMA Mulher Que conheço. Posso Sentir UMA boa amizade / companheiro OU companheiro E hum Onde CADA UM complementa o Outro.
Praias e Natureza São amores Meu Junto com UMA FOTOGRAFIA, QUALQUÉR Tipo de Esporte de Água; Camping, Pesca, Passeios de barco (vela especialmente). Eu tenho viajado alguns e Espero Fazer Muito Mais Um Dia, amo tentar Novos Alimentos étnicos e Fazendo Coisas de Última Hora! A Ha muitos Lugares Que eu adoraria Viajar Paragrafo hum dia, muitas Coisas que Eu Amo Fazer, MAS E Muito Mais divertido quando SE TEM UMA Pessoa "certa" Pará Partilha-los com! Eu amo decolando par o dia E de forma Explorando Novos Lugares, OU Uma viagem de Fim de Semana! Eu Amo Ser Romantico - segurando Como Mãos, Jantares à luz de velas Paragrafo Dois e satisfazer A Mulher Que eu me importo com. Respeito Mútuo E Muito Importante Para mim.Não sou Estranha à cozinha - eu Gosto de cozinhar desde que HÁ alguem Paragrafo compartilhar hum cocktail e se Envolver na Conversa espumante. Na culinária, Como a maioria das Encontra los em Coisas na Vida, Uma Viagem e apenas Mais Agradável Fazer Que o Destino.
Estou a Procura de alguem Que ESTA Pronto para começar UMA Relação Confortável, madura, Romântica. Alguem Que ESTA Quente, Cuidando e Dando, Como eu tenho Como mesmas qualidades. Eu Gosto de viajar, Fazer Compras, ir hum QUALQUÉR Lugar Perto de Água e passar ritmo de Qualidade tranquila com alguem. Localidade: Não procuro perfeição, mas eu Estou PROCURANDO POR ALGUEM que e genuino e verdadeiro Para Si. ALGUEM SABE O Que Que Enguias querem. Estou a Procura de Meu Melhor Amigo e companheiro de alma. Alguem Que É descontraido e SABE Que A Vida é Curta Demais Paragrafo Ficar Preso hum Encontra los em Coisas Pequenas. ALGUEM SABE Que rir é Quem Gösta de Dançar (MESMO que eles Localidade: Não São Muito bons Nisso!)
Para se divertir: Sou uma pessoa extrovertida e adoro passar Muito ritmo com amigos. Gosto de boa comida, bons Jantares, Viagens, Dança. Eu amo teatro, cinema, restaurante, Gosto de Conhecer PESSOAS Diferentes de Diferentes Culturas. Adoro Viajantes e visitas Novos Lugares
Encontra los em Coisas Favoritas: Quero Viajar mais ... Acolhedores e Românticos Lugares ONDE PODEMOS Explorar juntos, OU Descobrir Algo excitante Paragrafo compartilhar; hum bom clube de jazz, Uma escapadela de Fim de Semana. Eu Gosto de Mais nada Muito Mais quando na Companhia de hum especial alguem com desejos Mútuos.
pontos Quentes favoritos:

Fóruns Jantar? Melhor do Que eu - Que PODE Ser UMA Tarefa Difícil em Qualquer Lugar com cozinha. Viajar? Minha Primeira ESCOLHA E em Qualquer Lugar p / Areia, sol e sal da Água mas fazem UMA Sugestão, Estou pronto e disposto a Fazer QUALQUÉR Coisa POR VOCE.

=================
FOTOS POR golpistas ROUBADAS DE PESSOAS Inocentes