SIGA NOSSO INSTAGRAM

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

golpe 70.000.00 dolares -scammers SPENCER KARL

https://www.facebook.com/hockies.reus1?fref=ts
 golpe 70.000,00 DOLARES
https://www.facebook.com/spencer.karl.37

http://www.youreittoday.com/scammer.php?scammerid=584102
 OXYGENSPENCER@HOTMAIL.CO.UK
SPENCER KARL

SPENCER45@LIVE.COM
OXYGENSPENCERK@GMAIL.COM

OXYGENSPENCER@HOTMAIL.COM

Spencer
Oxygenspencer
47 / Homem / hetero / disponível
Cadastrado em 7 de março de 2014 da Alemanha. Viver em Houston, Texas. Frequentou Lauren Segundo grau completo school.Completed em Cambrigde universidade.
Quem sou eu
falando de mim, em um resumo, sou da Alemanha, mas cresceu nos EUA, eu sou 6 pés de altura. Eu trabalho aqui, viajo muito, eu sou uma pessoa simples, mas sofisticado, eu amo coisas bonitas .. e eu espero encontrar a rainha do meu coração e se casar um dia, sou um pai solteiro com uma son.what mais deixe-me sabe, acho que há mais de know..lol..haha,
Qual é sua altura? 6'0 "(182,88 centímetros.)
Quanto você pesa? £ 168. (76 kg.)
Qual foi o seu rendimento no ano passado? $ 25-50,000
Você gosta de animais de estimação? Sim
Você quer filhos? Talvez
Qual é a cor do seu cabelo ? Loira
Qual é a sua etnia? Branco / Caucasiano
Que outros idiomas você pode falar? Alemão, Português, Espanhol
Já foi a Paris? Sim
Já foi a Miami? Sim oxygenspencer Olá xxxxxx oxygenspencer oi ScamBuster Eu não posso conversar Eu não sou um membro VIP. me enviar outra mensagem, ou você pode enviar-me a xxxxxxxxx@outlook.com oxygenspencer oi amigo, o que você tem aqui um perfil bom, eu posso ser um amigo próximo ??? admiro suas fotos, você parece boa e elegante, realmente como a ser seus friend.I esperança de ouvir de você em breve, tenha um bom dia 2014/03/07 06:08:40 ScamBuster Olá. Obrigada pelo elogio. Sim, nós podemos ser amigos. Qual é o seu nome? Minas é xxxxxx . 2014/03/07 06:50:44 ScamBuster Você mudou sua mente? 2014/03/08 10:07:21 oxygenspencer oi anjo, tenho estado muito ocupado no trabalho, sinto muito pela minha resposta tardia, como são caros face ao período homólogo ? sou spencer 2014/03/08 11:05:00 ScamBuster Qual é o seu endereço de e-mail? É mais fácil para mim responder via e-mail e não tem que se lembrar de entrar aqui o tempo todo. 2014/03/12 13:15:30 oxygenspencer obrigado pela resposta, o meu endereço de e-mail é oxygenspencer@hotmail.co.uk, dar me também a vossa 2014/03/13 15:57:42 Para: oxygenspencer@hotmail.co.uk Assunto: Olá Date: Fri, 14 marco de 2014 19:10:23 -0500 Este é xxxxxx do site de namoro. Quero agradecer a você por me contatar e querendo me conhecer melhor. Gostaria de saber mais sobre seu passado familiar e do tipo de trabalho que você está fazendo. E escusado será dizer que eu também gostaria de ver mais fotos. Eu estarei esperando ansiosamente pela sua resposta. Tome cuidado e ter um dia fantástico. De: oxygenspencer@hotmail.co.uk Assunto: RE: Olá Data: Tue, 18 de março, 2014 02:54:13 +0000 obrigado pela sua resposta, tão contente de ter receber seus e-mails, sou um pai solteiro com um nome de filho Powell, perdi minha esposa três anos atrás, os pais não são mais, cresceu na Alemanha e nos EUA toda a minha vida, tenho estado muito ocupado no trabalho, dot saber se você está no facebook para que possamos conversar corretamente . e muitas vezes demasiado Envie-me seu nome facebook para que eu possa adicioná-lo ou melhor, tenho a minha. https://www.facebook.com/spencer.karl.37 tenha um bom dia ... aplausos e abraços spencer Received: from DUB118- W36 ([157.55.2.72]) por dub0-omc4-s18.dub0.hotmail.com X-Originando-mail: [oxygenspencer@hotmail.co.uk] De: Spencer Karl oxygenspencer@hotmail.co.uk Assunto: RE: Olá Data: Tue, 18 mar 2014 02:54:13 +0000 De: oxygenspencer@hotmail.co.uk Assunto: ter um bom day..hugs Data: Qua, 19 de marco de 2014 20:21:14 +0000 oi anjo, como você está? dificilmente fazem uso de mensageiro, porque eu acho que é preciso muito do meu tempo, mas mesmo assim quando estou lá eu vou deixar você sabe. Anexar é um pouco da minha imagem ea do meu filho Powell. estou no escritório agora, com a expectativa de conversar com você em breve no messenger. abraços spencer Received: from DUB118-W5 ([157.55.2.71]) por dub0-omc4-s27.dub0.hotmail.com X-Originário-mail: [oxygenspencer@hotmail.co.uk] De : Spencer Karl oxygenspencer@hotmail.co.uk Assunto: ter um bom day..hugs Data: Wed, 19 março, 2014 20:21:14 +0000