SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 23 de setembro de 2014

George Perata

em, aqui está um pouco sobre mim Meu nome é George Perata, eu sou de Hollywood Florida, eu sou 5,8, trabalho para o Exército dos EUA, atualmente foi enviado ao Afeganistão para manutenção da paz Eu sou 44yrs velho, nascido em 20 de março , Viúva, perdi minha esposa há 5 anos em uma auto crash.i ter um menino, ele é 10yrs de idade, eu sou um homem com um coração forte, amoroso, carinhoso, honesto, compassivo, carinhoso. Eu tenho um bom senso de humor e acreditar em Deus. Eu gosto de nadar, acampar, pescar, ler e escrever, ténis, futebol, basquetebol, olhando para o último amor da minha vida e alguém para passar o resto da minha vida, aqui é o meu e-mail para melhor conversating georgeperata@yahoo.com se você não mente, a esperança de ouvir de volta de você novamente
http://www.tagged.com/profile.html?uid=6015343517