SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 23 de setembro de 2014

ARNOLD-LUCY- LARRI JOHNSON-FRANCIS KOFI



FRANCIS KOFI, mas o nome no skype é LARRI JOHNSON e aplica o golpe da transferência de 10.000.000 usd para a conta da vítima dizendo q é um bancário em Gana e q em seu banco havia um cliente com o mesmo sobrenome da vítima e oriundo do mesmo país. Tenta fazer a pessoa acreditar nesse conto do vigário e aceitar a tal transferência e aí começa a extorsão com taxas e mais taxas.
Skype: cgtifk30
Email: franciskofi9 @gmail.com
Telefone: 233232865902
-------------------------------
( lucy_nat1990@hotmail.com )
Greetings!!!
Please contact me through my email address ( lucy_nat1990@hotmail.com ) I'm
very interested to know more about you,I'm sorry am not used to facebook.
waiting to hear from you today!!!
Thanks from
Lucy
-----------------------------------
goodlove20: às 20:16 Olá ... wow eu estou tão confuso, porque eu não acredito que eu vai se deparar com um anjo bonito hoje, me perdoe, me deixei levar, meu nome é céu Arnold deve ter perdido você para a terra. oh desculpe eu estou tão empolgado. Espero que este e-mail que você se encontram em bom estado meu nome é Arnold eu vivo na cidade de Liverpool Inglaterra eu sou muito novo neste site e eu não acredito em amor à primeira vista, mas o que eu acredito é que no deve sempre seguir o seu ou seu coração. meu caro a distância ea língua não deve ser um problema para nós, se ambos concordam entre nós mesmos, será melhor se a minha conversa não termina aqui e que seria muito agradável se nós conhecer ourselfs mais e melhor, aqui é o meu skype endereço (stevewillis911ss@hotmail.com) você pode adicionar me para nós para conversar melhor, eu vou esperar para ouvir de you..Arnold ...
-------------------------