SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 10 de agosto de 2014

willinfo@chamber.org

Barrister Alan Wilford <willinfo@chamber.orgAtenção,
Eu mais uma vez eu tento notificá-lo como minha carta anterior foi devolvido não entregue. Tenho a honra de tentar alcançá-lo novamente por este mesmo endereço de e-mail na vontade. Gostaria de avisar que falecido Sr. Jantes Hillard feito
um beneficiário no seu testamento. Ele deixou a soma de trinta milhões de dólares ($ 30,000.000.00 dólares) para você no Codicilho e último testamento a sua vontade.
Saudações,
Advogado Alan Wilford

WESTERN UNION TRANSFERÊNCIA DE DINHEIRO

41, Bedford Street

North Shields, NE29 6PX

Reino Unido

447012955009 .

Prezado Beneficiário,


E-mail recebido e conteúdo é bem observou. Isso é para informá-lo oficialmente de que você é o único beneficiário da soma total de 500,000.00GBP (quinhentos mil Libras esterlinas) que está sendo entregue a você pela Loteria Heritage Board aqui no Reino Unido.


Temos estado à espera de ouvir de você. por isso vamos saber quando você quiser nos enviar-lhe o número Money Transfer Control (MTCN) do seu Five Hundred Thousand Reino Unido Libras da depositadas conosco pelo Patrimônio Histórico BOARD organização. Seu e-mail foi a única informação que nos foi dada pelo Patrimônio Histórico BOARD ORGANIZAÇÃO, para que tenhamos os fundos depositados transferidos para você.

Fui informado de que você é o beneficiário dos fundos doados. Nota: Você foi selecionado entre os beneficiários de doações PATRIMÓNIO via aleatória Draw e eu, pessoalmente, aconselho que você use os recursos sabiamente. No entanto, precisamos de sua informação a seguir indicados para iniciar o devido processo de transação:

1 Receptor Nome completo:
Receptor 2 do Endereço:
País de 3 Receiver:
Número de Telefone 4 do receptor:
5 Ocupação:

Com os dados solicitados, podemos começar a facilitação dos seus fundos   transferir para você. Aguardamos sua resposta urgente

Regard,
Sra Hillary Florença.
CC:
Mr. Greg Steve.