SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 24 de agosto de 2014

RESPOSTA AO GOLPISTA Carlos Alexandre Cirilo

MULHER ENVIA EMAIL AO golpista
De: ale777_rock@hotmail.com
Para: xxxxxxxxx
Assunto:
Data: Tue, 28 de janeiro de 2014 13:52:49 +0300

Oi  xxxxxxxxxx,

Espero Que Localidade: Não se importe de eu Falar Minha Língua!

Entao querida, li Seu depoimento e sinceramente Estou de Coração Partido! Como existe gente Ruim Nesta Vida né ?? Pqp, bando de safado Estes Ladrões ... Localidade: Não Desejo mal a ninguem, mas Roubar UMA moça delicada e indefesa Como VOCE E UMA barbaridade, E o Fim do Mundo, Cadeia pra sos Ladrões, Ou eu tô Errado ??

Infelizmente Estou NUMA SITUAÇÃO preta e feroz also :( A Há UMA DUPLA Aqui sertaneja no Brasil (DAS antigaz) Que toca hum modão de viola (Tião CARREIRO E Pardinho) na Música o refrão Diz ASSIM: "A Coisa feia tá, uma Coisa tá Preta "... Muitos Impostos Aqui no Brasil, Políticos metendo uma Mão los Nosso Imposto de Renda, Juros altos de CARTOES e muitas Contas feroz e Sem Fim Que Estou Pagando !! Minha Mãe ESTA Meio doente also! Por hum Momento AChEI that when tú Escrito tinha mencionando Bem Estar e Qualidade de Viagens, com Toda Vergonha do Mundo ATÉ estava Pensando lhes convidar Voce parágrafo cá e Compatilhe Algo emprestado pra ti, porem Vejo Que Voce esta NUMA SITUAÇÃO Ruim entao retiro-me dEste PEDIDO.

MAS Segue algumas opções de Volta POR CIMA:

- Procuradoria consulado americano e PEÇA Ajuda, Seu país E UM BOM país (NAO E o Brasil Que Só roubam da gente), enguias te ajudarão com Certeza;

- Encontre hum nigeriano Cristão-Judeu ortodoxo, enguias São Bem carismáticos, e com Certeza Voce poderia Recomeçar com hum DELES (MEC casada e com Destino familiares);

- Se figado praia aí (nao sei se TEM) adquirir UMA nova Fonte de Renda, Tipo (venda de picolé, açaí na Tigela, Água Mineral) Aposto Que los hum Mês Voce começará lucrar e Recuperar SEUS Créditos!

Mas AINDA o aconselhável é Você registrar o BO e procurar Ajuda não CONSULADO!

Bem xxxxxxx, fico triste los de: Não Poder ajudar o dinheiro do em $$! Mas com Palavras hum Irmão estara Semper Aqui!

Abraços Minha querida
Carlos

-------------------------------------------------- ----------------------------------------

Carlos Alexandre Cirilo <ale777_rock@hotmail.com>
Oi .. eu gostava de o SUAS respostas also xxxxxxxx, mostre-me UMA Mulher madura, Autêntico, sincero e Determinado! Legal. Disso de Além, TENTE cláusulas de valor Que Voce Gösta los hum Homem, a sinceridade, o Respeito, a Honestidade! E o Que Grandes qualidades e Virtudes that VOCE TEM Que Viajar e lazer, parabéns querida :)

Perdão Peco LICENÇA Para retirar-se sem Senhorita Me los Repouso, E Que JÁ É Manhã Aqui no Brasil e eu me levanto Cedo Para O Meu Trabalho! Tem that trabalhar Direito, ha outra Maneira ... haha

Mas eu sei Que voce amava Rose, e Eu Quero trocar e-mails com voce semper, QUEM SABE DEUS Livro los hum Futuro AINDA Desconhecido, mas Possível outra Coisa, deixe-as Mãos Que controlam E o Senhor!

Algumas das Minhas ANEXO fotos em, POR favor, Nao Fique com Medo hahaha

Beijos, querida FICA na paz