SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 24 de agosto de 2014

BRINCANDO COM GOLPISTA TENTADO ME DAR GOLPES

este idiota scammers vem mantendo contato comigo ,veja como eles não lê o que recebe ,apenas disparam emails as vitimas .....
BRINCANDO COM SCAMMERS ,ISSO FAZ ELE PERDER TEMPO E DINHEIRO .
nossa conversa

generaljohn <general-johnmiller@hotmail.com>
21 de ago (ha 2 dias)

Pará
minha querida
Eu espero que você receber o que eu enviei para você pessoalmente?

EU,
obrigado meu caro 
seria? dinheiro, presentes, ou reais nigeriano 
Bonito lindo e gostoso .... lol

Olá caro amigo, eu espero que esta mensagem veio a você como uma surpresa, eu tenho o seu endereço de e-mail em seu dicionário de e-mail on-line do país e eu escrevi para você, pessoalmente, para as relações comerciais de longa data e investimentos em seu país, mas estou bastante surpreso ao entender que você não recebeu minha carta, OK, deixe-me apresentar-me ... que eu sou o tenente-general John Miller, eu sou um soldado americano (Exército). Do estado unidos da América. E estou comunicando-lhe da Líbia, chegamos à Líbia para resgatar e colocar um fim à tragédia em curso no país. Sou de apoio e carinho, olhando para a frente para obter um bom amigo. eu desejo que você poderia me enviar uma resposta imediatamente, porque eu quero ter uma relação séria com você no seu país,
eu gostaria de parar por aqui até eu chegar a sua resposta, então eu vou lhe dar mais detalhes e explicações

  Sua resposta urgente será muito apreciada.
-------
eu :
 meu lindo generaL 
qual é a proposta?
------
Olá meu caro,
Obrigado pela sua resposta amável e como uma questão de fato, eu estou muito feliz de ler seus e-mails, ( kkkkkkk idiota )

Eu realmente quero estabelecer uma relação de verdade que pode levar a um parceiro de negócios ou qualquer outra coisa.

Certamente, esta é trazer para o seu aviso, aqui na zona militar não fazer uso de telefone celular, que só fazem uso de mensagem de rádio e comunicação de e-mail, agora, tenho plena fiz a minha mente para entrar em parceria de negócios com você, como eu não sei por quanto tempo devemos permanecer nesta zona de guerra aqui na Líbia. Minha querida, eu quero que você saiba que estamos sendo atacados por insurgentes diárias e carros-bomba; Durante uma de nossa missão de resgate nos deparamos com um cofre que contém grande quantidade de dinheiro que pertence aos revolucionários, o que acredito que usá-lo na compra de armas e munições de, e foi acordado por todas as partes no presente que o dinheiro será compartilhado entre nós.

Fora do total do fundo a minha parte foi de US $ 2,560,000.00 USD (dois milhões, quinhentos e sessenta mil estados unidos Dólares) estou buscando sua ajuda para evacuar a minha parte do dinheiro, que é 2560000 $ 00 USD daqui para você, na medida em que você pode me assegurar de que minha própria quota será seguro em seu cuidado até que eu terminar meu serviço aqui, isso não é roubado dinheiro, e não há perigos envolvidos.

Minha querida, eu fiz arranjos sólidos com uma ENVIO ASAS TRUST / SEGURANÇA empresa que prometeu entregar o fundo a qualquer um dos meu destino escolher, vou estar a compensar-lhe com 20% do total do fundo em conclusão final do projeto, enquanto o saldo restante será o meu capital de investimento no seu país, um apelo apaixonado eu vou fazer para você não para discutir o assunto a um terceiro, se você tem razões para rejeitar essa oferta, por favor, destruir este e-mail para evitar qualquer vazamento deste informações e será perigoso para mim com base na minha posição aqui.

Por favor, me escute muito bem e sempre seguir as minhas instruções para evitar qualquer erro até que a caixa tronco remessa um dos fundos chegar-lhe bem no seu país, esta operação não vai ser a transferência de conta bancária, você receberá o dinheiro através diplomática sistema por um ASAS Security Trust Company, que vai entregar a fundo como remessa para você no país, por isso você tem que ter isso em mente e depois de receber os seus dados de contacto i, então, para a frente a sua informação para a empresa de segurança ASAS TRUST para entrar em contato com você.

por favor, eu gosto de você de transmitir suas informações de contato, incluindo o seu número de telefone para habilitar o diplomata para alcançá-lo facilmente em sua chegada no seu país nas próximas 72 horas, embora eu vou atualizá-lo mais tarde, depois que eu poderia ter receber a informação de você, Por favor, eu quero lembrá-lo mais uma vez que todos os arranjos para este projeto está intacta entre nós dois e em hipótese alguma você deve deixar a empresa de segurança ASAS TRUST saber o conteúdo da caixa, lembre-se que a remessa foi registrado como tesouros de família para segurança da empresa.
****************

Nome completo: .........................,
CIDADE: .......................,
PAÍS: ........................,
OCUPAÇÃO ....................,
NÚMERO DE TELEFONE: ........................,
ENDEREÇO​​, para receber a EXPEDIÇÃO: ..........................

Uma vez que eu receber as informações acima i vai organizar o seu encontro com o diplomata dentro de 72 horas e eu lhe darei uma senha e um código para apresentar o diplomata para a devida identificação.

Isso é tudo por agora como Aguardo a sua resposta imediata.
Os meus cumprimentos.
Gen john

eu ......
ok dear my data as you asked

Full Name: maria hunter jerks da silva( MARIA CAÇADORA DE IDIOTA DA SILVA  KKKKK)
CITY: ....................... mugucida,(nome da cidade )
COUNTRY: Brazil ........................,
OCCUPATION slot ....................(? kkk)
TELEPHONE NUMBER: ........................ 65 3322-5958,
ADDRESS, to receive ......... SHIPMENT
Address: R. Reis Miranda, 567, MT(endereço e fone da funeraria   )
Phone: (65) 3322-5958