SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 10 de agosto de 2014

henryartworksculptures@hotmail.com-

Giovanni.H ou live:henrygiovanni1
email: henryartworkd sculptures <henryartworksculptures@hotmail.com
http://gg.parperfeito.com.br/servlet/ProfileViewer?b6bbc2cdc9ccccc9cfccc9cb



7 de agosto de 2014 06:46
tudo que eu tenho é dentro do meu cartão de crédito e meu cheque travessia que eu não conseguia dinheiro agora, devido ao seu sistema bancário aqui. que eu sinto é importante eu compartilhar o meu problema com você eo que estou passando por aqui, por favor


 xxxxxx
7 de agosto de 2014 06:47
Eu tenho dinheiro na minha conta de mel, eu sou um homem rico sério, a pior parte é que o meu banco e meu cartão de crédito não funciona aqui, porque este é um país local e eles não têm as instalações para processar minha conta bancária ou o meu cartão de crédito e também o meu banco não é afiliado com este país aqui que é o problema que estou tendo agora
7:06 P.M.
apenas tentar o seu melhor para mim, eu prometo que vou surpreendê-lo quando eu chegar p

Estou muito triste de te pedir dinheiro, eu nunca fazer qualquer mulher ou homem do dinheiro toda a minha vida, eu sinto tantas dores de uma mulher pedindo dinheiro, não havia nada a fazer isso é por isso que eu estou pedindo-lhe dinheiro Tudo bem, por favor, tente entender como eu me sinto antes de pedir-lhe dinheiro agradar meu amor
por favor, se você não tem, você pode olhar para onde a emprestar com juros por mim para que, quando eu chegar lá eu vou pagar a pessoa que você pedir o dinheiro de e eu vou adicionar o que nunca o interesse da pessoa precisar eu vou pagar quando i chegar ao Brasil bem
7:13 P.M.
eu nao tenho a quem pedir, nao conheço quem tenha esse dinheiro, e o banco nao me empresta
7:15 P.M.
e mandar o dinheiro para quem se voce nao tem acesso a sua conta
7:16 P.M.
você me faz chorar agora mel, porque eu não tenho certeza se você realmente me ama do fundo do seu coração, ou você quer que eu morra aqui?