SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 9 de julho de 2014

vanucciivan@hotmail.com

From: vanucciivan@hotmail.com
To:  xxxxxxxxxx
Subject: te quero comm alegria
Date: Mon, 7 Jul 2014 12:29:42 -0400

meu amor,
com um coração sincero,
Por favor, estou escrevendo esta mensagem com o coração cheio de pensamentos. é do meu coração para você. é uma expressão sincera do meu coração. meu desejo é o de olhar em seus olhos e expressá-lo com você. mas você não está aqui comigo. eu decidi escrevê-lo em uma mensagem. os momentos que passamos juntos me fez um homem melhor .. por favor me entender ..
Eu nunca quis um relacionamento devido a experiência do passado, mas quando eu o conheci. perceber que não há esperança para mim encontrar a felicidade novamente ..
Eu prometo. Eu nunca vou quebrar seu coração.
quando eu parei para olhar, então você apareceu, deixando o meu coração aberto para ambos Felicidade.
Como eu cheguei aqui?
Há algo sobre você que me faz melhor, eu nunca me senti assim antes.
Há uma alegria inexplicável dentro de minha alma. isso me faz feliz se comunicar com você, apesar de nossa distância. . sentir inspirado a cada minuto com você. por favor me entender.
Eu não consigo parar de pensar em você.
como, onde, quando eu vou te ver.
O amor não tem medo .. por favor, deixe-nos ser positivo, inspirado e ser focado. .
juntos, ambos podem encontrar a felicidade. por favor me entender.
O verdadeiro amor é paciente e estou fazendo o meu melhor para te ver em breve, não é um sonho, mas uma realidade.
Eu quero ver você feliz. sei que você está preocupado com o tempo, a distância e comunicação.
Por favor, vamos ser feliz. seremos bem ..

além disso, esta noite, nós (os delegados) vai viajar para Londres para o programa de saúde internacional e não estou voltando para a Itália. estou indo direto para o Brasil de Londres. meu desejo é estar com você quando estou no Brasil antes de eu começar o meu trabalho no Brasil. é importante que criar tempo para desenvolver a nossa comunicação, relacionamento. por favor, entenda o meu ponto, meu amor .. você é importante para mim e não estou pronto para perder.
meu amor, meus materiais pessoais e materiais profissionais. Eu não posso levá-los comigo para Londres para o programa internacional de conferências de saúde. decidiu enviá-los hoje pela empresa de entrega .. quer que seja entregue ao Brasil para mim. Imediatamente eu terminar em Londres, ir direto para o Brasil. Eu vou fazer a reserva para o hotel. querem que a empresa entrega para entregar meu material lá para mim. . . de modo que quando eu sair daqui. ir direto para o Brasil. Eu quero ver você. agradar meu amor. Meu plano é ser vê-lo, estar com você.
Por favor, você é tão profunda em meu coração.