SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 22 de julho de 2014

smith jones (smithjones952@gmail.com

De: smith jones (smithjones952@gmail.com
Enviada: terça-feira, 22 de julho de 2014 16:13:06
Para: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Olá,
Meu nome é smith jones, eu sou originalmente de Reino Unido, eu sou 53 anos de idade único man.I me descreveria como uma pessoa feliz, inteligente, bem-educado, sociável, atraente, carinhoso e limpo. Eu estou de mente aberta, sensível, sincero, apaixonado, com um grande senso de humor também sou responsável e séria quando tenho que ser. Eu amo música, viajar, conhecer pessoas e tudo é lindo. Eu estou olhando para essa mulher especial que eu poderia amar de todo o coração, emoção, espírito de corpo e alma.
Gosto de encontrar experiências e compartilhá-los com alguém que é sério em olhar para a mulher certa, mas eu não tenho nenhuma pessoa especial na minha vida para compartilhar meus sonhos e excitações, Só com a minha filha claudia 17 anos. Um bom relacionamento fornecer estimulação no nível intelectual, emocional e físico.
Eu quero ter um relacionamento genuíno com alguém terno e amoroso, apaixonado, de apoio, de confiança, útil, romântico e sincero, de alguém que possa me apreciar e compartilhar o amor verdadeiro comigo, alguém que sabe ouvir com o coração, mas pode responder com sua mente. Uma mulher que me dê paz e conforto. Eu quero alguém para noites maravilhosas e belas manhãs, confiantes e maduros. o meu melhor amigo, como meu amante, em primeiro lugar.
Eu não sou feito para viver sozinho, eu preciso compartilhar e amor. Ele deve estar preparado para ser cortejada, mas também para o romance me para me fazer rir e capturar meu coração. Eu quero alguém que me fará feliz e em troca eu vou fazer o mesmo! Se você acha que pode ser um para o outro, então me diga mais sobre si mesmo na sua resposta ao meu e-mail.
Aguardo a sua resposta em breve.