SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 22 de julho de 2014

pprivate09@gmail.com

Olá, Minha Esposa futura.
Se Voce esta lendo ISSO Antes de me Conhecer, UO tropeçar los Cima DELE DEPOIS, Eu Quero Que Você. Saiba algumas Coisas.
A Razão Que eu ESTOU Escrevendo ISSO Hoje, E o Porque eu Localidade: Não Consigo Parar de Pensar Você. eles, e eu Localidade: Não Consigo Parar de Imaginar o Quao feliz NÓS Vamos ser. Que ESTA carta Ser UMA Promessa parágrafo Voces Que eu farei o Meu Melhor parágrafo Ser O Homem Que eu Quero Ser Para Voce.
Eu AINDA PODE Localidade: Não sabre de Todas como dificuldades Que Vem com hum Compromisso de Vida, mas Eu Tenho Bastante Experiência Relação de sabre o Que Eu Quero e Como eu imagino a Minha Vida com uma Pessoa Que se comprometerá a: Voce.
Aqueles los Torno de Mim São UMA Fonte Contínua de Educação e Inspiração de Como Eu Quero Que Nosso relacionamento SEJA. Entao, Aqui e Hoje, eu me comprometo a tentar O Meu Melhor parágrafo Fazer o seguinte:
Eu Prometo Fazer o Meu Melhor parágrafo Torna-lo Feixe diariamente, parágrafo CONTAR COM muitas Surpresas. Seu Sorriso Será, será A Minha Prioridade. Recebo joelhos fracos QUANDO ALGUEM SORRI, entao Imaginem o esforço Que farei parágrafo Ser uma Fonte de Seu.
Eu Prometo Que Vou Semper Olhar parágrafo Você. com a MESMA Adoração Que eu Fiz nenhum Momento Que eu percebi Que eu te amei.
Prometo tentar inflamar o MESMO Brilho nn SEUS Olhos eu Vejo when voce é surpreendido, Inspirada, motivada UO when Voce esta Prestes a se inclinar de para me beijar.
Eu Prometo segurar SUA Mão QUANDO ESTAMOS 80 Anos com a MESMA vivacidade Que eu Fiz when eu cruzei a Linha de para segurar um SUA Pela Primeira Vez. Prometo Nunca deixar a Emoção de namoro me Morrer parágrafo Baixo; Vou surpreendê-lo com uma LOCALIZAÇÃO, A Razão UO a si Atividade em.
Prometo Manter Você. adivinhar Onde ESTAMOS SEGUIDA indo em. Eu Prometo Fazer o Meu Melhor de sempre parágrafo LHE interessar. Vou continuar 'a reinventar a MIM MESMO, ganhando Novos passatempos, Novos Conhecimentos e Novos Interesses de para mante-lo - e eu - entretido.
Comprometo-me a ter Novas Histórias de para compartilhar com voce, e TALVEZ Eu Vou recontar Os Melhores de novo se Você. insistir. Nossa amizade Vai Continuar a Crescer AO Longo dos Anos.
Eu me comprometo a desafiá-lo a desafiar a si MESMO parágrafo Melhor; Para Fazer Você. Pensar de forma Diferente. Eu Prometo tentar se Alimentar de SUA Energia iluminadora Que Ira INSPIRAR-me a Fazer o MESMO Comigo. Eu farei o Meu Melhor parágrafo garantir Que Nunca Ser furado atravessa SUA Mente.
MESMO na dor e Escuridão, eu Prometo te mostrar OS Diferentes toneladas de Escuro, e parágrafo Ajuda-lo a encontrar OS minúsculos Raios de luz Que estao Semper LA, se Você. Procura-los. Afinal, Nao è sempre Pior fazer uma Opaco e Melhor Pior Melhor fazer; Tudo E Relativo.
Prometo te beijar Toda A Nossa Vida juntos, com a MESMA Paixão Que Eu Tinha uma Primeira Vez Que eu senti MEUS Lábios Nos SEUS. Beijamos QUANDO nn, Eu Quero Que retardar o ritmo - assim voce é ue nossos envolto EM Sentimentos.
Eu Prometo parágrafo Jogar OS Jogos Opaco Você. Gosta de Jogar.
Eu Prometo Fazer O Meu Melhor Para Manter-se físicamente atraente parágrafo Voce, e eu farei o Meu Melhor parágrafo Ser Saudável, um Fim de Manter-se com OS nossos Filhos e Netos; ALGUEM TEM Que Ensina-los kickboxing tailandês Muay. Eu Vou Treina-lo, also; Eu Quero Que Você. Saiba Como combater e defender-se, SIMPLESMENTE NAO MIM contra EUA-lo.
Comprometo-me a Ajuda-lo um Saudável ser, Tanto Física Como mentalmente. Eu Vou cozinhar e LIMPAR parágrafo NOS. Espere o Melhor café da Manhã: em Estilo tradicional de tomate e pimenta omeletes armênios, seguido de salada de frutas com ... Bem, eu POSSO Localidade: Não dar de Todos os Segredos parágrafo fóruns.
Prometo esforçar-se par serviços hum Modelo parágrafo As Nossas children. Eu Quero voce é Que me vejam Como UMA Fonte de Motivação. Eu Quero Inspira-los da MESMA forma Opaco Meu pai me inspira.
Eu Prometo Fazer O Meu Melhor Para amar uma SUA Família Como Você. OS ama e Estar AO Seu Lado, Tanto Quanto eu sou POR SUA.
Prometo Semper Ouvi-lo when Você. Simplesmente Quer ser Ouvido; when Você. Quer Alguem parágrafo desabafar sobre algoritmos parágrafo OU QUANDO Você. Quer hum Conselho.
Eu Vou Ouvir Voces, especialmente when Você. Localidade: Não se Sentir Confortável compartilhando SEUS Pensamentos com Mais Ninguem, e como Coisas que Você. TENTE me DiZer when Você. Localidade: Não ESTA MESMO Falando. Prometo Semper Ouvir.
Durante a Nossa Vida juntos, eu Prometo parágrafo se certificar de Você. Que se Sinta Como se voce é o centro da casa - Eu sei Que Você. Vai Ser - e eu Semper Vou tentar mostrar o Meu apreço POR Você. POR Causa Disso. Sendo O Homem da Casa Localidade: Não E nada SEM Mulher UMA.
Prometo Nunca Baixar a guarda los Cuidar de NOS. Eu sei Que Você. Localidade: Não Vai Ser hum Estar Satisfeito com o Mínimo.
Eu Prometo Fazer Tudo Que eu Puder parágrafo Você. SEM Tirar SUA Independência Física, intelectual UO emocionalmente.
Comprometo-me a CRIAR como Tradições da Família e TER Certeza de Que da Seu Legado Vivera parágrafos do semper atraves de nossas children.
Eu Prometo parágrafo encapsular O Momento los Que eu percebo Que eu ESTOU não de amor Mais magnético, amoroso e erótico Com Você, Nao deixar Opaco ESSE Sentimento se dissipar com o Melhor de Minha capacity e reviver-lo constantemente com voce, de sempre
Atenciosamente, Seu Marido Futuro