SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 22 de julho de 2014

jeanfont01@hotmail.com------(Lucas-zak@hotmail.com)

Minha querida,

Como Voce esta Hoje?. Espero Bem. Eu gostaria de LHE DiZer Mais sobre Mim, mas Por onde eu Comeco a Partir de Bem. Meu nome é Lucas Zak, um Cidadão Britânico, um engenheiro de Profissão. Eu Gosto fazer Seu PERFIL e Você parece Tão bonita. Eu Trabalho com a Empresa de Transporte Aqui no REINO UNIDO eu Fui com a Empresa POR 15 ANOS Como Diretor de Operações.

Eu sou o Único Filho de Meu Falecido Pais Dr. Sra. Ross Zak Memória da Abençoada. Antes CASADA era Eu, mas Perdi Minha Esposa los hum Acidente de Carro cinco Anos ago.May SUA alma descanse los paz. Eu Filha tenho uma, Seu nome é Deborah e ELA TEM dez Anos ágora. Eu Quero passar o resto da Minha Vida com alguem Opaco E
Amigável, honesto, carinhoso, fiel e temente a Deus. Acho Muito paz e tranquilidade Aqui.

I `m 5` 11 "190 bls com hum Corpo atlético, mentalmente estável, físicamente apto, um monte de risos, Quente, carinhoso, honesto, um bom Ouvinte, temente a Deus, e hum pessoa. Eu sou positivos Pessoa reais Fácil de FALAR e hum pai amoroso e de Saida. Gosto
muitas Tocando sax Opaco ue Faço Vezes los Meu ritmo de lazer. Eu Gosto de ir AO Filmes cinema UO Assistir nenhuma Meu Quarto UO cabine, eu Gosto de nadar, Ouvir Musica e Dança parágrafo QUALQUÉR Tipo de Música, eu canto, vela, bowling e also UMA boa cozinheira indo. Eu sou uma pessoa orientada para à Família, como children Adoram e HÁ Mais, mas Seria Melhor Para Você. encontrar algumas Coisas POR si MESMO . also Eu Gosto Do Meu Trabalho, embora arriscada, o Porque ESTAMOS Semper los Alta sea.I Esperança im Localidade: Não escrever Muito de hum Romance ............. lol.Hope Ouvir
de Você. soon.Have hum Agradável dia.

Saudações,
Lucas.
(Lucas-zak@hotmail.com)
============================================