SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 27 de julho de 2014

MENSAGEM DE UMA MOÇA QUE FOI VITIMA DE ROUBO DE FOTO SÃO USADAS POR GOLPISTAS NIGERIANOS

MENSAGEM DE UMA MOÇA QUE FOI VITIMA DE ROUBO DE FOTO
SÃO USADAS POR GOLPISTAS NIGERIANOS
Anna Rhees


Topic is http://www.romancescam.com/forum/viewtopic.php?p=396870#p396870
"Oi, meu nome é Anna Rhees e estou escrevendo para te dizer que eu sou o rosto de um golpe que parece estar ficando muito grande. Eu nunca nem será em qualquer sites de namoro... o scammer arruinou aquela opção para mim. Muitos dos detalhes que eles estão dizendo sobre mim estão corretos, porque eles parecem ser trolling minhas contas de mídias sociais, no entanto muito estão incorretas, e eu estou ficando cada vez mais desconfortável com os e-mails que tenho recebido de vocês e o conteúdo que eles incluíram o que eles pensam 'Eu' disse. De qualquer forma. Esta pessoa ou pessoas tem usado um telefone via satélite com um Louisiana e uns números de Texas. Usam variações do meu nome @ aol e yahoo e hotmail, que não tenho. Por favor não envie dinheiro, por favor, perceber que quando membros militares sair de licença do exterior não precisam de pessoas para pagar por ele, cuidou dos militares. Ah também não estou na África, lemmonier de acampamento, eu não estou colocado em qualquer lugar, eu não sou mais o mesmo ativo militar...Estou nos Estados e tentar recolher qualquer informação para entregá-lo ao departamento de crimes de Internet do FBI. Então, sim, por favor me avise se você tiver dúvidas, pelo menos um destes pics estão sendo usados... Estas são minhas fotos."

Resumo: Esta é uma mulher americana perfeitamente normal, que tem uma conta de meios de comunicação social. No ano passado, scammers nigerianos roubaram suas fotos e tenham vindo a utilizá-los em abundância de romance nigeriano diferentes golpes.
Há poucos minutos, ela comentou aqui no Facebook, você ainda pode encontrá-lo facilmente.

Ajude-na espalhar a mensagem