SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 4 de julho de 2014

johnsonkelly79@live.com o skype johnson.kelly132.

Olá querida,
Estou muito feliz em escrever para você. Meu nome é Kelly Johnson tenho 51 anos, eu veio da Califórnia, Estados Unidos da América. Eu sou um soldado dos EUA atualmente servindo no Afeganistão nas forças armadas com o exército da divisão de infantaria 3.
Eu sou um viúvo, perdi minha esposa há 5 anos em um acidente de carro. Que a sua alma descanse em suave peace.I deu à luz um filho, que tem 14 anos agora, e ele está estudando em Londres. I entrou em contato com você, porque eu estou procurando uma alma gêmea para passar minha vida com após a aposentadoria no exército.
No entanto, eu busco a sua amizade, a compreensão, criando talvez um relacionamento bem sucedido para o entendimento.
Estou de plantão por 28 anos e agora tenho um mês para terminar minha missão aqui no Afeganistão e depois eu retire.i vai sou uma pessoa romântica, careering pai.
A distância não pode ser um obstáculo para o amor verdadeiro. Eu nem sempre sou em linha, devido à natureza do meu trabalho, eu prefiro a comunicação de e-mail do que conversando como eu estou sempre ocupado com os meus homens para cá. Anexei uma foto minha para sua referência.
Conte-me mais sobre o seu self.
Beijos
por favor avise se recebeu esse,e obrigado vc me livrou de muita coisa
parabens pelo seu trabalho Crystal
estou preocupada pois mandei duas fotos minhas para ele.
 johnsonkelly79@live.com o skype johnson.kelly132.