SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 4 de julho de 2014

golpista virtuais

From: kenneth.millerkennethmiller@hotmail.com
To:
Subject: I AM VERY HAPPY THAT I MEET YOU
Date: Thu, 26 Jun 2014 02:32:57 +0000

Bom dia  xxxxx
Fico feliz em ler seu e-mail agora em meu escritório,   como você me perguntar eu não vou decepcioná-lo, eu farei o meu melhor para fazer você feliz, eu te disse que eu estava decepcionado com relação última vez e agora que eu tenho encontrá-lo, eu vou fazer o meu melhor para fazer você sabe que eu realmente preciso de você na minha vida como a mulher que será a vida depois de minha vida com a minha aposentadoria do exército, sou cristão também, eu nasci em Igreja Católica e antes mesmo que eu perdi a minha esposa, ela também era um membro da Igreja Católica também, eu gosto muito da imagem que você me enviar, e eu quero que você saiba que eu quero que você seja a mulher que eu vou com após minha aposentadoria, porque eu quero à vida uma boa vida depois da minha aposentadoria do exército. como eu disse a você que eu sou viúvo e eu quero viver uma vida boa depois da minha aposentadoria, e esta é a razão que eu peço a minha filha para me cadastrar no site para que eu vou ter uma boa mulher que eu vou ser com,.
Eu sei que você só quer que eu seja seu amigo, mas a minha oração é que você descobrir que eu preciso de você na minha vida, como o ar que eu respiro, eu muito triste se eu ter perturbado você com os meus sentimentos, e eu não posso esconder a minha sentimentos. Você pode ter sido perturbar no relacionamento, mas eu quero dar-lhe os seus braços o meu amor por amor puro para abrir. Eu sou um homem forte, mas eu quero descansar em seus braços. Eu sei que você vai achar que é muito difícil, mas por favor, não ignore os meus sentimentos. Eu preciso de você ao meu lado. Preciso ver sua luz em meu caminho. Eu preciso de você más lembranças do passado ser esquecido no meu coração. Eu sei que, se é desejo de Deus, eu estarei com você para o resto da minha vida como meu parceiro de vida, mas se você não for por mim, então não tenho outra escolha do que apenas o fim de semana e estar no amigo de férias.
Eu não vou decepcioná-lo e eu vou fazer você feliz com as mulheres da vida. Por favor, não se preocupe muito se você não buscar o meu e-mail no tempo. é por causa do trabalho que estou fazendo aqui, e eu vou sempre e-mail quando eu voltar para a nossa base. Eu fiz um pacto com o meu Deus que eu não vou morrer em um país estrangeiro. Eu estive no exército por 24 anos e agora eu fui acostumado, eu não matei almas inocentes. Graças a Deus, a minha aposentadoria está muito perto, então eu tenho paz e viver uma vida privada novamente. Eu não vou forçá-lo, mas eu vou ser feliz se você vai ter. Eu estou feliz que eu posso me comunicar com você aqui para que eu possa ser capaz de esquecer o passado, que eu tenho durante o tempo que eu perdi a minha esposa, eu disse à minha filha sobre você e ela estava muito sobrecarregado.
E estou ansioso para ouvir,
Com muitos beijos na boca,
Seu amado Morgan.
-------------------------------------------------------------------------------------------
http://www.youreittoday.com/scammer.php?scammerid=584855

https://www.facebook.com/profile.php?id=100008390027535

alain.decharmo @ yahoo.com

Alain Decharmo
Mesmo scammer como estes profiles

http://www.youreittoday.com/scammer.php?scammerid=584596

http://www.youreittoday.com/scammer.php?scammerid=584464

http://www.romancescam.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=75506
--------------------------------------------------------------------------------------------------
http://tdbbomrealmente.blogspot.com.br/2010/04/sebastian-rulli-o-heitor-de-rubi.html

https://www.facebook.com/vali.singur
--------------------------------------------------------------------------------------------------
 https://www.facebook.com/profile.php?id=100007294652942&fref=ts ( no facebook - Robert Jackson -
 timoty1993@gmail.com

-----------------
MISS GIFT THOMAS D. V. HANSON <meetgift6@terra.com>
----------------------------------------------------------------------------------------------
 johnsonkelly79@live.com o skype johnson.kelly132.
-------------------------------------------------------------------------------------