segunda-feira, 28 de julho de 2014

johnsmith_211@hotmail.com

Vitima escrevendo para meu email - Olá, gostaria de informar que uma pessoa por nome John Smith cujo o e-mail do mesmo consta na lista de golpistas no blog de vocês, entrou em contato comigo através do Busuu um site para estudar idiomas. Ele pediu para que eu o adicionasse no skype para estudarmos juntos, passei o meu endereço de skype e quando começamos a conversar ele disse que era viúvo e tem um filho de 13 anos que ainda precisa de cuidados de mãe e que eu parecia uma pessoa muito séria e que gostaria que eu fizesse parte da família dele. Me passou o endereço de e-mail dele para que eu enviasse umas fotos minhas e falei que primeiro ele tinha que mandar uma foto dele com o filho, essa foto anexa. Ele começou a fazer declarações de amor e achei estranho alguém se apaixonar assim tão rápido. Peguei o e-mail dele e joguei no google na esperança de obter alguma informação sobre ele e descobri que o e-mail que ele me passou (johnsmith_211@hotmail.com ) faz parte de uma lista de e-mails relacionados a uma rede de golpistas virtuais. Graças a Deus fui esperta e descobri a tempo.
estou entrando em contato para que vocês divulguem essa foto e outras pessoas não caiam no lábia desse canalha pois vi depoimento no blog de mulheres que se apaixonaram por um canalha desses e foi extorquida.

Um comentário:

  1. Pessoal,eu nem sabia que existia estes golpistas!!!
    Pois me deparei com esse dai da foto com um menino que diz ser filho Kelvin de 13 anos,ele viuvo,com seus pais mortos,filho unico!! Começa a querer se passar como Don Juan,mais por muito pouco tempo,coisa de dias,ele diz que vai ter que ir para Gana,fechar um grande negocio,pois ele se diz um empresário,que importa e exporta carros,e que assim que fechar o negocio lá,já vira para o Brasil,conheci a família,por que está amando demais e não sabe mais viver sem agente!!
    Mais como se diz banana madura na beira da estrada tá bichada ou tem marimbondo no pé!!
    Chegando em Gana,ele se depara por uma situação muito dificil,por que lá não passa cartões de credito nem debito,e que como agente vai se casar,precisa da a minha ajuda,que era para eu depositar 2.000,00,para ele pagar a conta do hotel e dar do que de comer para nosso filho!!
    Vou ser sincera fui dando gorda para ele,pois ele chegou a me ligar de lá de Gana,podem acreditar!!
    Eu fui dando gorda,mais ele e muito burro,até por que ele caia em muitas contradições,Ah pessoal podem acreditar,que ele passa endereço para fazer deposito,endereço,enfim continuara fazendo muitas vitimas por ai,no endereço no google,dai veio a surpresa,ele já e muito procurado,Bandido virtual!! MUITO CUIDADO PESSOAL,BANDIDO E JAMAIS VAI TER PUNIÇÃO!!
    PEDIU DINHEIRO,CAIA FORA!!

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO