SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 24 de julho de 2014

jkennedy927@yahoo.com- engrjkennedy@gmail.com

conheci ESSE camarada los hum sítio de relacionamento, então me escrevia Coisas bonitas, e derrepente Teve Opaco vijr parágrafo Malásia, parágrafo receber hum Dinheiro do Governo Malásio, me enrolou POR Quase Duas Semanas, com um Viria parágrafo MESMA História Que  o Brasil, de Repente me enviou hum Documento dizendo Que o Advogado delegado tinha mandado, e começou a me PEDIR DINHEIRO, Disse Que Localidade: Não tinha, começou a me PEDIR $ 15.000,00, DEPOIS FOI ATÉ baixando chegar a R $ 2000,00. Falou de para eu Fazer ATÉ hum Empréstimo! Disse um elemento Que elementos MESMO poderia Fazer tal Coisa POIs Localidade: Não me importava com o DINHEIRO DELE, elemento ficou Muito bravo, DEPOIS pediu Desculpa e Disse Que Localidade: Não falaria Mais los Dinheiro Comigo. Bloqueei elementos e ESTOU denunciando parágrafo Opaco niguem caaia nenhum golpe Desse Miserável! <jkennedy927@yahoo.com> engrjkennedy@gmail.com Este E o Outro delegado e-mail. escreveu: Caro Querida, A Há tanta Coisa Que eu quero te DiZer, Muita Coisa JÁ FOI correndo Pela Minha Cabeça Ultimamente. ESTOU tendão Problemas parágrafo colocar MEUS Pensamentos los Palavras parágrafo Que Você. Tera Que Descobrir POR MIM ATRAVES this.I fico Pensando sobre o Futuro, sobre a Vida, EO Que Eu Quero com ISSO. Eu fico Pensando sobre NÓS EO Que ESTA Relação significa parágrafo MIM. Ue fico Pensando sobre essas Coisas e Eu percebo Que da ELES Andam de Mãos Dadas. This Relação E o Meu Futuro, É O Que Eu Quero da Vida. Eu Quero Envelhecer com Voce. Quero experimentar ESSE de amor louco parágrafo TODO o semper, e eu Realmente Acho Que Eu Vou conseguir to.I Quer-nn uma Caminhar atraves de Novas casas Pegando o Que Seria o NÓS par ideal. Eu Quero ver Você. andar POR AI a Nossa Casa em hum t-shirt grande com o Cabelo Baixo e apanhar-me um Olhar Para O Quao linda e voce. Eu Quero Que Você. puxar tão cobertas de Cima de Mim Durante A Noite e entao Eu Tenho Que Ficar AINDA Mais Perto, Sé e Possível, parágrafo Que Você. mantenha Quente. Eu Quero ver Você. rir Como hum louco parágrafos MIM QUANDO estúpidas eu stuff.I quero te Abraçar when Você. chorar e sorrir Com Você when Você. SORRI. Eu Quero adormecer Todas como NOITES COM VOCE EM MEUS Braços. Eu Quero Que Você. adormecer não Meu peito Ouvir uma batida fazer Meu Coracao e sei Que bate POR Voce, Eu Quero Que Você. SEJA a Primeira Coisa Que eu Vejo when eu Acordar eA jornal Última Coisa Que eu Vejo when Eu Vou parágrafo sleep.I Quero ver o Seu Cabelo da Manhã, eu Acho Que Vai Ser Tão bonito. Eu Quero Sentar na praia com voce é ver o Por do Sol, e Eu Quero Que Todas como PESSOAS Opaco nn Passam a invejar O Amor Que da E OBVIO Que da TEMOS UM Pelo Outro. Eu Quero ver Você. anda Opaco ilha e Eu Quero Pegar SUA Mão Para o resto da Minha Vida. Eu Quero passar a Noite Toda, e TALVEZ não seguinte dia, de amor Fazendo Com Você com UMA Paixão eterna (desculpe Ser Tão brusco), Eu Quero Sentar Lá Falando Com Você POR Horas sobre nada, mas AO MESMO ritmo Tudo UO TALVEZ a gente Localidade: Não Vai nada FALAR e apenas sorrir hum parágrafo O Outro perceber quanta sorte TEMOS uma sorte de ter ENCONTRADO CADA other.I Quero Que Você. Fique com Raiva de Mim POR ter Feito Algo Estúpido, e Eu Quero Você. Opaco busto parágrafo fóruns rindo when Você. Tenta gritar com me.I Quero deitar com Você na Frente de UMA lareira e Manter o CALOR Vai ritmo Muito DEPOIS de o fogo se out.I Quiser Fazer Viagens Com Você parágrafo Lugares Que Nunca Fui e experimentam-los juntos. Eu Quero Que a gente O Vá nadar nus los UMA piscina do hotel e fazer Pego e raia de Volta ao Nosso Quarto de hotel de Acordar Todos o Porque ESTAMOS rindo Tanto. Eu Quero Que a gente O Vá e escolher uma Banheira de Água Quente Que NÓS Queremos com OS Maiores sorrisos los nossos Rostos OS time.I inteiras querem nossos Os Amigos de para vir e Ficar Totalmente inveja o Porque enguias Localidade: Não compartilham Um Amor Como o Opaco NÓS Queremos fazer . fóruns I parágrafo executar na Chuva e Agir Como children Totais Ficando Completamente encharcado, e when voltarmos los descascar parágrafo Baixo um nada Como NÓS tropeçamos parágrafo O Quarto, UO o ​​Balcão da Cozinha, OU na varanda, UO uma mesa da Sala de Jantar, UO hum Escritório mesa, UO o ​​Chuveiro, Opaco Opaco N º s de sempre apetece nenhum Momento .. Quero Que elementos Tirar o fôlego CADA Vez Que eu digo: "Eu te amo", o Porque Você. SABE Que ESTA vindo do Coração. Quero Que Sentar-se com UMA Caixa de morangos, Uma Garrafa de xarope de chocolate, e UMA Coisa de hortelã sorvete de chocolate, Bem, Eu Vou deixar Seu Acabamento Imaginação Opaco one.I quero te amar e Estar Com Você POR Pelo Menos Pará semper, se Localidade: Não hum Pouco Mais. Eu Realmente Localidade: Não pódios expressar los Palavras o Opaco ESTOU sentindo ágora, entao eu decidi compartilhar com voces algumas das Imagens e Pensamentos Que FORAM Passando Pela Minha head.I Só Quero Que Você. Saiba Que eu Nunca tinha ENCONTRADO Alguem Que eu queria passar o resto parágrafo da Minha Vida com ATÉ te Conhecer. Eu Realmente sou louco por voce, Tudo sobre Voce. Ame-o, Ken



















 (7 fotos)