SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 24 de julho de 2014

edwardgreen984@live.com

ESTOU enviando Este material, POIs tenho Certeza de Que se Trata de hum scammer. Por favor verifique, POIs ter desen Mais Mulheres Sendo enganadas POR Este golpista. Estava los Contato Comigo HÁ UM MES, o elemento sor dizia Edward Green Story,  44 Anos, soldado da Otan, ter se divorciado e com hum Filho de Oliver nomo de 3 años Que mora com a Irmã na Grécia, natural da Flórida, Mas Que estava los Missão na Virgínia / EUA, embora residisse los Savannah. De Repente Disse that was enviado a Cabul não Afghanistan e estava SEM ter Como movimentar Sua Conta e me pediu de para enviar email hum parágrafo Seu comandante hum tal de James Garry, Que desen serviços fictício, e PEDIR autorização de para enviar hum Dinheiro parágrafo: Informação do endereço . Para receber o nome do Receptor: Paula Desenhou o endereço do receptor: Savannah Georgia país do Receptor: EUA questão Texto: Quem é maior? resposta Texto: Deus Eu desconfiei na Hora, POIs elemento insiste MESMO e dizendo that Localidade: Não tinha nada pra enviar. Bem ... ja cortei o Contato por email e skype. Este Ser Entrou nenhum site par Perfeito fazer yahoo com loguin: floride222 e ​​EUA o MESMO email: edwardgreen984@live.com e facebook, sim ... elemento TEM PERFIL:. Edward.story.33 @ facebook.com Por favor Divulgue o ISO Mais breve Possível! Essas São algumas fotos Que elementos me envi Grata.











 (4 fotos)