SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 18 de julho de 2014

harrison-m@outlook.com

http://www.tagged.com/profile.html?uid=6006022093
OLÁ
Entrada
x

HARRISON MANTO <harrison-m@outlook.com>
7 de abr

parágrafo MIM
Inglês
português Translate MENSAGEM
Desativar Pará: Inglês
Olá, como você está fazendo hoje? Espero que você esteja tendo um grande dia .. Obrigado por me mostrar o seu interesse eo seu endereço de e-mail, bem como para novas comunicações e eu realmente aprecio muito, é a minha primeira vez de namoro on-line depois que um amigo me apresentou a este site. Desculpe se você estava esperando por minha mensagem muito tempo eu estava muito ocupado .. Eu estou tão contente de saber que você está interessado em mim e queria me conhecer melhor, de que só eu posso sentir que você é sério e sincero, então eu acredito que são a mesma coisa. Honestamente, eu não estou aqui à procura de uma mulher bonita ou sexy, eu só vai apagar meu perfil se eu realmente tornar-se convencer de que você é sério demais, como eu não quero mulher para entrar em contato comigo desde que eu vai ser sério com você, se você é sério comigo também .. Estou procurando uma mulher que tem boas qualidades na vida, honesto, compreensivo e maduro. A beleza interna é mais importante para mim, estou ansioso para conhecê-lo melhor Estou falando sério com você e não estou aqui para qualquer diversão ou jogo. Eu oro para que Deus nos guiará nesta reunião.

Encontre anexado minhas fotos, espero que você vai gostar deles. Envie-me o seu também e vamos seguir em frente de lá. Tome cuidado e aproveite o seu dia, tenha um dia feliz.

Eu importo-me ........ HARRISON MANTO