SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 16 de julho de 2014

halimanabbous@yahoo.com>

De: Halima Nabbous <halimanabbous@yahoo.com>
Data: 2014/07/14 14:19 GMT +02:00
Assunto:. Mais sobre mim
Para: Olá Caro
Bom dia para você e como você está hoje, eu espero que você está indo muito bem e
muito bem também. Tenho orado para ter alguém que vai ajudar e
socorrer-me da situação que estou enfrentando no campo de refugiados. Estou
constrangido em contato com você por causa da situação que estou enfrentando no
refugiado que é tão chato e horrível. Campo de refugiados é como uma
prisão, espero que pela graça de Deus que eu vou estar fora do campo de refugiados
através de sua ajuda e assistência.
Minha escolha de vocês é uma pergunta que eu sei que você deve perguntar a um dia e eu acho que
é uma boa pergunta. Eu tenho dois nobre razão para a escolha de você,
em primeiro lugar, entrei em contato com você através da inspiração de Deus e acredito que
sabendo que você vai trazer a esperança de volta à minha vida. Entrei em contato com você
pessoalmente para obter ajuda e assistência que pode eventualmente levar-nos em
relação a longo prazo ou em algum lugar melhor se trabalharmos bem nele.
Descobri em um dos arquivos que meu pai, de abençoada memória
depositou a quantia de ($ 7.900.000.00) Sete milhões, novecentos
mil dólares em um banco com o meu nome (Miss.Halima Mohammed Nabbous)
como o parente mais próximo como o pessoal e também na vontade de meu falecido
pai afirmou que havia uma caixa tronco que ele depositou-se com a
empresa privada como caixa do tesouro da família, que em contato com a soma de
($ 1.000.000.00 dólares dos EUA) One Million Dollar estado United, mas o que eu
preciso de agora você é apenas para ficar como o meu investidor / parceiro para recuperar
o dinheiro no banco em primeiro lugar, então, quando eu chegar em seu país, podemos
ir juntos para reivindicar a caixa de tronco que foi depositada privado
empresa volts no meu país.
Mas antes de eu lhe dar mais detalhes, eu gostaria de saber mais sobre
você, como:
Nomes _______________________
Endereço _____________________
Telefone ___________________
País _____________________
Idade _____________________
Picture_____________________
anos de investimento Ideal _____________________
Eu quero que você ficar como o meu parceiro e administrador para recuperar meu falecido
pai do banco onde foi depositado. Em seguida, após a transferência do
dinheiro para sua conta, você vai mandar para a minha viagem de juntar a você
por lá. Tenho a intenção de compensá-lo com 30% do total do dinheiro por
seus serviços e lhe dará o privilégio de investir o restante
valor para o negócio de sua escolha, desde que você não vai tomar
partido de mim no futuro, depois de meus estudos e quando Venho
-se na idade, eu vou ter de volta o investimento.
Eu já dei a conhecer o banco onde meu falecido pai depositou
o dinheiro sobre a morte de meu pai e eles reconheceram isso
e me deram instrução para nomear alguém que vai ficar
para mim com base no acordo que tinha com o meu falecido pai . Enquanto isso,
o banco onde meu pai falecido pai depositou o dinheiro aconselhar-me para
entrar em contato com uma pessoa muito responsável que vai ficar no meu
nome como meu parceiro e administrador que está em linha com o acordo
que o meu falecido pai falecido tinha com o banco, quando ele depositou o
dinheiro. Estou atualmente no campo de refugiados e meu status aqui não iria
ser autorizado a lidar com tal transação, porque é contra a lei
deste país para os refugiados para lidar com tais situações, por isso não vou
ser dada a autorização para fazê-lo que é a razão Confiei esta
oferta para você.
Eu só tenho que deixar você saber sobre isso para que você possa me ajudar a ser
o meu parceiro e administrador sobre esta questão. Se você quiser falar comigo
através do telefone, então você tem que me alcançar através Rev Joachim Matthew
número de telefone
221-771.848.027
O reverendo é um missionário que está a cargo de voluntários e
trabalho de caridade no campo de refugiados. Sempre que você chamar apenas diga a ele que
você é meu amigo ou beneficiário nomeado e você deseja falar com
me, em seguida, ele irá enviar para mim para entrar e atender a sua chamada a partir do
quarto de albergue feminino 0004. A hora de chamar é a partir de 10 horas até às 05:00
GMT Talvez eu ainda tenho muito o que discutir com você.
Eu guardei esse segredo para as pessoas no campo de refugiados aqui, mas a única
pessoa que sabe sobre ele é o reverendo Pastor. Eu quero que você mantenha
esta questão confidencial até que nos encontremos outro. Assim que eu tenho
resposta positiva de vocês, vou apresentá-lo para o banco e vai
também dar-lhe os detalhes de contato onde o meu falecido pai depositou o
dinheiro. Espero e esperam ter resposta positiva de você logo que
possível. Vou apreciar uma mensagem urgente indicando a sua capacidade
e disposição para lidar com esse relacionamento e transação sinceramente.
Tenha um bom tempo e não pensar em mim.
Seu Francamente
senhorita Halima