SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 16 de julho de 2014

favouremabar23@hotmail.com

 Mensagem encaminhada ----------
De: FAVOURE Mabar <favouremabar23@hotmail.com>
Data: 2014/07/14 17:23 GMT +02:00
Assunto: De Favoure
Para:
Olá querida,
Como está o seu dia. O meu era quente aqui em Dakar Senegal.
Meu nome é Mabar Favoure 24 solteiro e nunca se casou, eu sou da
Libéria, na África Ocidental e atualmente estou residindo no campo de refugiados
aqui em Dakar Senegal, como resultado da guerra civil que foi combatido no
meu país.
Meu falecido pai Dr. Johnson Mabar. Ele também foi o presidente INDUSTRIAL
diretor COMPANY LTD Johnson, em Monrovia e ele também é o pessoal
advicer o ex-chefe de Estado antes de os rebeldes atacaram a nossa casa
uma madrugada matando minha mãe e meu pai. Ele só foi me que
está vivo agora e consegui fazer o meu caminho para perto por um país Senegal
onde estou vivendo agora como um refugiado.
Eu gostaria de saber mais sobre você. Seus gostos e desgostos, seus hobbies
e aquilo que você está fazendo atualmente. Eu vou te dizer mais sobre mim no
meu próximo mail. Anexado aqui é a minha imagem e eu gostaria de vê-la,
com a esperança de ouvir de você.
seu Favoure