SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 24 de julho de 2014

golpe-quantia de R$ 4.000,00-empresa Courie

Bem Quero deixar Meu depoimento,
O Que Aconteceu Comigo Localidade: Não FOI Diferente conheci hum Homem los hum sítio de relacionamento dizendo Ser Inglês, e engenheiro extremamente gentil. Contando estória UMA Que estava indo um Trabalho de para o Canadá E Opaco supostamente Viria par o Brasil, resumindo Diz ter comprado presentes e Dentro de 03 dias do enguias estaria Aqui no Meu País me enviou por email hum Código parágrafo r astrear Empresa Próxima Courier Service, resumindo Estes presentes Nunca chegaram e conseguiram ELES UMA Quantia de R $ 4.000,00 tentaram UMA Quantia Maior mas acabei desconfiando e pedi Ajuda parágrafo UMA Pessoa Que me instruiu e acabei percebendo Que Tudo Localidade: Não passava de fraude UMA.
Suspeita A Empresa Courier nao tem telefone Fixo .
Representante O dela não País Localidade: Não Fala português.