SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Barry James-barryjames58@yahoo.com - perda financeira gira em torno de R$ 200.000,00

https://www.facebook.com/barry.james.37454?fref=ts

 barryjames58@yahoo.com

Eu cai em um golpe destes, muito sério, perdi muito dinheiro... nunca pensei que passaria por isto em minha vida...Tudo o que li (para não fazer) eu fiz: documentos, e-mail, nº de telefone, face, número de conta corrente... e o pior é que no começo eu desconfiei mas depois acreditei na conversa do desgraçado..
O nome dele é Barry James, irlandês, mora em Reading, próximo de Londres, é engenheiro, viúvo, trabalha com petróleo, conhecem a estória né??
Ai vão os dados que eu tenho:
Nome: Barry James
Cidade: Reading, UK
email: barryjames58@yahoo.com
Havia um outro e-mail também mas devo ter deletado.
Tenho uma foto dele, do passaporte, tirei uma foto com o celular e anexei para vocês. No Face não mais o encontro pois ele está bloqueado. Quem sabe vocês encontram!! Várias vezes o eliminei da minha lista mas mesmo assim a conversa está mantida no FACE e a foto que entrou é outra. Eu pedi explicações e ele disse que não conhecia esta pessoa. Ele também me gravou. não preciso dizer mais, né? Não preciso dizer que ele me ameaçou várias vezes com fotos e vídeos...
Realmente não podemos fazer nada? Se um grupo se unisse e fosse na Polícia Federal não poderia surtir efeito?
Eu tenho todas as conversas no FACE, tenho mensagens no celular e no meu e-mail.
Isto começou há mais de um ano e não tenho como dizer se algum dia vai acabar, pois acabei de receber um sms com o código de área de Londres sem qualquer texto..
Hoje vou tentando pagar a dívida com o Banco e viver da melhor forma que posso, mas confesso que é muito difícil, principalmente quando penso que eu desconfiei mas depois dei um voto de confiança!! Não falo disto para ninguém, exceção feita à minha gerente do banco, que está tentando organizar a minha conta. De resto, é puro sofrimento e vergonha!!!
Ninguém entenderia o meu erro e não aguentaria a cobrança de meus amigos e família.
Vocês vão publicar meu nome?? Isto eu não quero. Se vocês tiverem como publicar de forma anônima, OK, Caso contrário não o façam.
Um abraço e obrigada
Eu perdi mais de R$ 100.000,00. ( perda financeira gira em torno de R$ 200.000,000)A quantia exata não tenho nem como calcular. Sempre mandei dinheiro pela Western Union, portanto, sem um banco determinado. Os telefones que eu tenho dele são: +601116241781 e +47010056831 ( este na Malásia, eu acho).
Onde vc publica estas estórias tristes pelas quais passamos? Eu encaminhei uma solicitação de amizade pelo FACE, mas peço que vc não publique lá qualquer coisa sobre este ladrão. Tenho muito medo e uma filha pequena para criar sozinha.
Um abraço