SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Benjamin Arrington

boa noite, gostaria de compartilhar minha história.

Há 4 dias conheci um homem no site de relacionamento OKCUPID, o nome dele Benjamin Arrington, ele me disse estar no exército, disse ter 40 anos viúvo tem um filho de 9 anos e há 5 é viúvo.
que estava em uma missão na Libia, que tinha 4 casas uma no Reino Unido, mandava mensagens maravilhosas durante 4 dias, ai pediu que eu enviasse um email solicitando a vinda dele ao Brasil.
menti que enviei, e ele me disse que eu precisava fazer um depósito de 1200 U$, como eu já havia lido sobre isso resolvi dar corda.
ele tem facebook tem umas fotos muito bonitas. é um lindo rapaz, tudo muito bem feito para aplicar golpes no Brasil.
E então ele me mandou os dados de onde precisava depositar vejam abaixo :

Benjamin Arrington
what you do is deposit money to show i wont overstay one month in Brazil and the charge for this one is a bit high
1200 dollars
after one month it will be refunded if you agree with this
i will tell him tomorrow you deposit and let the process commence
Benjamin Arrington
------
Benjamin Arrington
POPRAVKO VICTORIA ALEKSANDROVNA
KHARKOV, UKRAINE.
this is the payment information
send to the NATO stand in Ukraine'
Money Gram
https://www.facebook.com/profile.php?id=100008372598748