SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 16 de julho de 2014

- anitaleeapia@yahoo.com

De: Anita Apia - anitaleeapia@yahoo.com
Data: 2014/07/12 14:21 GMT +02:00
. Assunto: te amo mel
Para:
Mel eu sinceramente também te amo do fundo do meu coração e eu juro
para vir a seu país e sair com você se você só me ajudar conseguir
meus documentos prontos ok, o dinheiro que meu falecido pai esquerda ainda está no banco
e eu não posso ter acesso ao dinheiro, a menos que eu fornecer alguém para ficar
para mim e para reivindicar o dinheiro do banco, como eles pediram ok,
Agora eu não quero falar sobre o dinheiro de novo, eu quero você para ajudar
-me, deixe-me entrar para o seu país e provar o meu amor a você fisicamente ok,
eu prometo ser sincero e honesto com você e te amo para o resto da
minha vida com você ok, pls querida, você vai me ajudar essa é a minha
pergunta ok, aqui estão algumas das minhas recentes fotos para você, eu te amo
tanto e eu espero por sua resposta em breve ok,
beijá-lo.
Anita