SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 8 de junho de 2014

Orion Dokan-oriondokan@yahoo.com

Ele  me disse que tinha um supermercado Floreio, uma boutique Alba, e acionista de uma empresa de exportações, mas, não disse o nome. Era separado há 6 anos, e tinha uma filha de 10 anos de idade que morava com a mãe. Disse ser filho único e que a mãe morava na Turquia. Morava em Sydney, na Austrália..
NOME : ORION DOKAN
E-MAIL : oriondokan@yahoo.com
FONE : 002349031875014 e 2348143932757



Orion Dokan 25 de maio de 2014 06:14

Olá meu tesouro XXXXX , Como você está fazendo esta bela manhã, meu amor? Espero maravilhosa meu anjo , eu sinto tanto sua falta , eu estou bem , meu amor, mas têm sido muito, muito ocupado. Mel não é um grupo terrorista chamado Boko Haram , que eu tenho ouvido de , eu acho que você pode pesquisar o nome on-line, Querida, este povo está fazendo muito de danos lá, e eu acho que , eu realmente tenho que chegar lá, e sei o que está acontecendo lá em West Afrika , Porque eles são uma grande ameaça para os cristãos católicos lá, o grupo é conhecido por atacar os cristãos , bem como para bombardear igrejas, escolas , que é um pouco arriscado para mim, mas eu não sei por que , eu me sinto como O Senhor está me dirigindo para lá, e eu sei que ele iria me guiar . eu rezo eu poderia ser de grande ajuda para o problema, eu iria tentar o meu melhor , e eu rezo que vai bem por Deus a graça, Então querida , isso não é a única coisa, eu acho que você lembra sobre o serviço pesado negócio de exportação de fio de cabo que eu estava interessado em fazer, eu vou vindo a exportar o fio de cabo resistente a afrika Ocidente, eles têm uma oferta muito baixa de energia elétrica , de modo que seria um bom lugar , para fazer tal negócio , afinal é a minha primeira vez em fazer o negócio.

 Eu vou ser o carregamento das mercadorias para o navio de amanhã, e eu vou voar na quarta-feira que esperar até a mercadoria chegar ..... Vou passar uma semana e alguns dias lá , antes da chegada dos meus bens , eu estaria fazendo o meu melhor sobre o assunto Boko haram , imediatamente as mercadorias chegam ao porto em afrika, eu pago para o desalfandegamento das mercadorias e fazer a oferta para o meu cliente .... eu tenho uma muito grande surpresa para você , minha querida ! , imediatamente eu sou feito , eu vou tomar um vôo direto de lá para são Paulo Brasil , para vir conhecê-la , minha querida , meu coração está tão cheio de alegria, felicidade , amor, que eu sou sobre o encontro de você .... é a minha primeira vez de ir ao Afrika minha querida, eu quero que você ore por mim Simone , você trouxe tanta sorte na minha vida , meu amor , você é tão importante para mim , minha querida , eu te amo com todo o meu coração de corpo e alma ... Em questão de uma semana e alguns dias , estaremos juntos nos braços do outro , minha querida como sempre temos o desejo , eu te amo muito minha querida Simone , eu demoro para passar todos os momentos do resto da minha vida em seus braços, meu amor , eu sinto tanto sua falta .... Quando eu chegar no Afrika , vou tentar olhar para um hotel com internet para que também possa se manter em contato próximo meu amor. Desejo-lhe um maravilhoso dia minha querida, abraço e beijos para você


Orion Dokan
Orion Dokan 25 de maio de 2014 06:18

adore, Beautiful