SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 8 de junho de 2014

nathabentley@ausi.com nathanb049@gmail.com-owencole1962@gmx.us

Bem, deixe- me apresentar-me a você .... meu nome é Owen Cole, Fisicamente eu sou um homem gentil para o meu estado , eu ter casado antes, mas a minha mulher morrer quando ela estava dando a luz a minha filha há 7 anos , tenho dois crianças maravilhoso chamado John & Tessy , horas extras a maioria dos indivíduos i ter encontrado ou relacionados com me descrevem como atraente, honesto , fiel e digno de confiança , mas estou sempre aberto a mais opiniões , porque ninguém pode ser verdadeiramente perfeito e eu não acredito que eu sou . eu nasci outubro 1,1962 , eu sou um engenheiro , eu trabalho para uma companhia conhecida como empresa Exxon Mobil no Texas, EUA Ainda mais , eu sou um homem que vai fácil com grande paixão , especialmente com o tipo certo de mulher. A honestidade , bondade, gentileza e fidelidade são as qualidades que eu atento para em uma mulher. Espero ouvir de você em breve. Atenciosamente 8 horas Atrás
Olá ! prazer, eu sou do Brasil , muito pela sua esposa. Eu olho para alguém especial e eu acho qu encontrei, é que podemos ter mais contato? estou separada , tenho um filho casado, tenho o meu posto de gasolina para cuidar , eu gostei de você , parece ser um bom homem . nós manterum contato mais próximo / me passar seu e-mail , minha querida, porque eu vou apagar o meu perfil aqui no marcado , porque a minha falta de tempo e eu realmente quero conhecê-lo melhor . Beijos !
mim também quero conhecê-lo em pessoa ... Eu gosto de você e eu acredito que eu encontrei você e sempre estará com você até nos encontrarmos , eu amo o futebol e virão ao Brasil para a bola de pé copa do mundo .. luv u .. Este é o meu número 0012148560468 e meu email é owencole1962@gmx.us

ele mudou de endereço de email.....here is the phone number and email address;
00353860853948
00447516448926

nathabentley@ausi.com
nathanb049@gmail.com

http://www.tagged.com/profile.html?uid=6008823174