SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 20 de junho de 2014

edwardtony793@yahoo.com

Data: Wed, 14 de maio de 2014 12:20:31 -0700
De: edwardtony793@yahoo.com
Assunto: ao meu único amor
Para: xxxxxxxx

As memórias que compartilhamos o amor que você dá, o amor que eu tenho por você é a vida presente mais precioso

Que Deus grande paz e encherá seu coração com aplausos e alegria. pode ele também orientá-lo coração com aplausos e alegria que ele também orientá-lo com a sua sabedoria e mantê-lo sob seus cuidados

Você é como que tow respondente uma oração especial e agradeço a Deus que sabem que o meu mundo seria necessário alguém exatamente como você.

Deus Todo-Poderoso pode tomar banho sua bênção abundante de felicidade e prosperidade em cima de você para todo o sempre.

O brilho eo esplendor da luz de seu amor iluminou toda a minha vida

Vou colocar emboscada contra o leão dos que querem roubar você de mim

Por causa do amor que você me deu. Eu cresci em uma nova pessoa Tenho experiência de novos sentimentos.

Tony