SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 20 de junho de 2014

calebelvis@hotmail.com

De: calebelvis@hotmail.com
Para: xx
Assunto: Querida, Por Que eu escolho Você.
Date: Thu, 12 de junho de 2014 10:57:19 +0100

Como Voce esta querida? Espero Que da voce esteja boas EM CONDIÇÔES e ter UMA boa Saúde Hoje ... Sinto Falta de Tudo sobre Voce, Bem ESTOU de Volta da Minha Viagem e Tudo Correu Como plano, e eu Realmente Aprecio TODO o Seu INTERESSE los Relação um MIM. Querida, uma reuniao FOI UM SUCESSO e eu also was nomeado Durante como reunioes Gerais, Como o Líder da Equipe de VISITAR o Japao Neste FIM de semana de para uma re-Instalações de Pesados ​​jack POSIÇÃO los Nosso Acampamento refinar Empresa localizada no Japao. Índia Oceano ISSO los Preocupação com a Crise não Japao ... E DEPOIS Que o Contrato não ter Japao eu Vai hum Longo ritmo de Ferias ASSIM fazer Japao eu IREI Direto parágrafo conhecê-lo los Seu País.

E Muito Importante parágrafo MIM expressar A Voce o Quanto Você. Realmente significa parágrafo MIM. Eu gostaria de Poder Fazer ISSO pessoalmente, mantendo Você. los MEUS bracos e olhando SEUS EM Olhos. Mas UMA Vez Que ESTAMOS físicamente Separados POR quilómetros de Vazio, ESSA Expressão desen vir na forma de Cartas Como esta.

Querido, eu sei Que Você. E Difícil para, Como E parágrafo MIM, parágrafo Ser Separados POR Tanto Tempo. A Vida parece Estar Cheio de Ensaios dEste Tipo Opaco testam Nossa Força interior, e Mais Importante, A Nossa devoção e de amor hum Pelo Outro. Afinal, Diz-se Opaco "True Love" E Ilimitada e incomensurável e Supera Todas como Formas de adversidade. Na Verdade, SE e genuino, elemento Vai Crescer Mais forte a CADA assalto à SUA Existência. Quanto MAIS TEMPO eu ESTOU Longe de Voce, Maior É O Meu Desejo de Estar com Voce. Voce é Encantadora Minha princesa, e eu sou o Seu príncipe Dedicado. Eu Estimo QUALQUÉR Pensamento de Voce, Prêmio QUALQUÉR Memória de Voces, das Opaco SoBe profundezas da Minha Mente, e Viver Para o dia los Opaco As Nossas Separações Físicas Localidade: Não Será, será Mais. ATE ESSE Momento chegar ... Eu Quero ter o Seu:

Nome completo ........................... e .....
Escritório UO ENDEREÇO ​​Casa .......................

Para enviar-LHE presentes Presente Que eu Comprei um par Você. Partir de United State, apenas de para mostrar-LHE o Quao sincero e puro o Meu Coracao ESTA par se tornar verdadeiros SEUS Sonhos, eu sei Que como senhoras na maioria das Vezes Realmente Localidade: Não Concordo com a ideia de o Artigo do Presente recolher Cedo los hum relacionamento, um Fim de se certificar de Opaco SUA POSIÇÃO na Relação Localidade: Não E confundido com dependencia ... mas ISSO Localidade: Não E Comigo, OK? Eu Realmente Quero Fazer Você. ter Sentimentos Memoráveis ​​los Seu Coração sobre a me encontrar. Vai Ser Muito necessario Opaco Você. envie como Informations imediatamente parágrafo Que eu POSSA Ser Capaz de enviar-LHE Antes da Minha Viagem de para o Japao nextweek ...

Eu enviar-LHE atraves das Milhas, Meu Terno de amor, O Meu abraço e beijo Meu Mais apaixonado