SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 8 de junho de 2014

: aaqilahlebeeb@yahoo.com

Date: Mon, 19 Aug 2013 09:55:17 -0700
From: aaqilahlebeeb@yahoo.com
Subject: Please my dear contact the bank.
To: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Glória a Deus Todo-Poderoso para fazer você entender minha condição e ainda focada em minha ajuda e eu rezo para que Insha Allah você nunca vai faltar em sua vida. Entrei em contato com você para me ajudar, só você e eu não tenho nenhuma ligação conhecida neste momento. Eu só acreditava em Deus Todo-Poderoso, porque ele tem uma razão para que eu sei que você e você me ajudar, então eu estou feliz agora, eu tenho medo de pessoas antes, mas agora eu tenho que ganhar a confiança e a vida que tenho foi não só ser ensinada, mas a paciência para continuar a luta pela independência das probabilidades de sucesso na minha aprendizagem.
Eu aprecio o seu esforço para me ajudar, como eu acho que você vai manter essa operação é muito importante, apenas esperando a minha chegada para se encontrar com você para iniciar uma nova vida. Por favor, querido, assim que o dinheiro é transferido para sua conta enviar-me algum dinheiro para preparar meus documentos de viagem para acompanhá-lo.
Quando entrar em contato com o banco diga que você é meu parceiro estrangeiro e quiser me ajudar a transferir meu falecido pais dinheiro em sua conta, que você será direcionado para mim para torná-lo mais fácil para mim, devido ao meu estatuto de refugiado, estão abaixo as informações é sobre a conta bancária. contatá-los para discutir a possibilidade de transferir esse dinheiro para sua conta tentar me manter em contato.
Aqui está as informações da conta;
País --------- Irã
Nome do depositante----- Dr.Baasim Mahmud Labeeb.
Número de Conta------- ABC # 0113250947.
Montante ---------- EUA $ 2,7 00,000.00
Parente mais próximo -------- Miss.Aaqilah Fahima Labeeb
Este é o contato do banco;
Nome; ABC International Bank plc.
Endereço; Arab Banking Corporation Casa
1-5 Moorgate Londres EC2R 6AB REINO UNIDO,
Em contato com o Chefe de Finanças, o homem encarregado da minha conta let pais pelo nome Mr.Peter Downham abaixo é o seu contato direto,
E-mail; peterdownabc@financier.com
Tel: +447-045-700-449,
Telefax: (020) 7606 9587
E-mail; peterdown@accountant.com
Que Deus abençoe você, como eu estou no alto espírito com grandes expectativas à espera de ouvir de você lembre-se entrar em contato com o banco com as informações abaixo.
Seus nomes completos ...........
Telefone ........
Ocupação ........
Sua idade .....
Endereço .......
com a esperança de conseguir uma boa notícia sobre o que você finalizado com eles, i sabe que Deus está conosco e certamente irá ajudar na liberação desse dinheiro em sua conta de que também vai acelerar a minha liberdade fora deste campo e do país em encontro com você lá para iniciar uma nova vida. Por agora não tenho meios para dar-lhe uma chamada, mas você só pode entrar em contato comigo através United Refugee Camp oficial supervisor Unidas pelo nome Reverendo Padre Dominic Chame seu escritório com este número 00221771437219. e dizer-lhes que você quer falar com Aaqilah e ele mandou me chamar. Caro i aceitamos o reembolso total de todas as despesas se documentados ou não, mas o percentual i emitirá a você permanece em 20 por cento (%), Tenha um bom dia, como eu esperar para ouvir de você. Muito obrigado querida. Seu
Senhorita Aaqilah