SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 28 de maio de 2014

taylor Aderson scammers

lá boa noite ! Gostaria de verificar sobre uma pessoa que estava se comunicando comigo , dizia ele que éra viuvo e tinha uma filha de 11 anos com o nome de jessica
Dizia morar em Londres , e estava preparando os documentos para me conhecer e conhecer minha familia no Brasil no Brasil. 
O nome dele é taylor Aderson , no perfil do face ele coloca como autonomo , mandou varias fotos dele com a suposta filha , ele tem aproximadamente 48 anos na foto e a foto de perfil , ele esta com uma camisa laranja num porto , e atrás dele tem um navio.
vinha contando que foi a africa comprar uns prdodutos e dai eles cobraram além os impostos , ele disse que não tinha dinheiro tinha só 5.000 sendo que queriam cobrar dele 9.000 , claro isso não entendi nada;
Até então ele disse que tava angustiado , porque tinha reservado dinheiro pra vir pra cá e me conhecer. Eu disse ta e dai ? ele disse por favor , só tnho vc agora , poderias me ajudar , pagarei a vc com juros quando chegar ao Brasil , dai então que eu disse , ta maluco nem te conheço pessoalmente e vou te mandar dinheiro , mesmo que nem tenho e jamais mandaria , disse umas verdades a ele , e desfiz a amizade .

Preciso que consigam identifica-lo qual sua verdadeira identidade , para poder passar pra minhas amigas, pois sei que são imensos os golpistas.
meu email : xxxxxxxxxxx


https://www.facebook.com/profile.php?id=100008326696046