SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 30 de maio de 2014

scammers

http://www.tagged.com/profile.html?uid=6002155740
-------------------------------------------------------------
 http://www.tagged.com/profile.html?uid=6009027028
Prazer em conhecê-lo, Obrigado pelo interesse .... Sou solteiro, uma vez casados, mas infelizmente eu perdi minha esposa em um acidente de carro há alguns anos voltar atrás, ... Eu sou um homem sociável responsável alegre,,, de mente aberta que está sempre pronto para ajudar. Sou carinho, compreensão e fiel. Eu sou um homem amável e simpático. Eu sou uma pessoa orientada para a família. Eu quero encontrar meu verdadeiro amor e para criar uma família baseada no amor e compreensão mútua. Como qualquer homem que eu quero amar e ser amado ..... eu gostaria de conhecer um, carinho, mulher confiável e seguro muito gentil. Gostaria que o meu parceiro para ser simples, confiável e independente .. se eu posso pedir que você está solteiro? por que você está solteiro? com quantos filhos? E o que você faz para viver? conte-me mais sobre você porque eu gostaria de saber mais sobre você para ver o que irá desenvolver ..... ansioso para ler de você em breve