SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 10 de maio de 2014

owen_david77@hotmail.com-golpe do pacote


scammers fóruns
Publicado por Cristal Brasi
Ele. Disse Que me enviou UMA Caixa não dia 02 UO 3 de abril, com pertences DELE É Dinheiro e Opaco uma Caixa ESTA presa nenhuma Aeroporto JuscelinoKubischek em Brasília e Precisa de R $ 19.500,00 de para liberar um Caisa. . Eu Localidade: Não mandei o Dinheiro e elementos me pressiona Owen David <owen_david77@hotmail.com> Dados: 14 de março de 2014 12:24 ASSUNTO: POR favor leia Meu caro, enquanto eu Espero Pela SUA RESPOSTA agor uma Como Voce esta, Mais UMA Vez? Espero Que Você. esteja Bem E Fazendo Bem No Momento. Obrigado Pelo Seu ritmo Falando Comigo, entao não Skype. Aqui não Afghanistan e Vida zona de Guerra e Difícil para Todos NÓS e Opaco São Tantas Coisas Privados de Aqui. Mais Vez uma, o Meu nome é o coronel David Owen, mas Você. PODE me Chamar de Owen Como eu estava Sendo Chamado nenhum Exército confere. Eu sou hum soldado dos EUA atualmente Servindo não Afghanistan NAS Forças Armadas com 3 Divisão de Infantaria do Exército parágrafo UMA Missão de paz .. Eu Sou hum viúvo de 52 Anos, mas Você. SABE Que A Idade E apenas hum Nummer. Obrigado POR SUA Mão me oferecer amizade deles. Eu Gosto de Estar Perto de PESSOAS Opaco AmAm uma Vida e Respeito e estao motivados parágrafo Continuar a cumprir nova meta. Como eu te Disse, eu sou de Arizona ESTADOS UNIDOS DA AMERICA. Eu Tenho hum Filho Chamado John e elementos TEM 12 años e elemento ESTA atualmente escolaridade nenhuma Reino Unido, eu o mandei para la DEPOIS da morte de Minha Esposa, JA Opaco Localidade: Não HÁ Ninguem parágrafo Cuidar DELE. Minha Esposa Morreu los hum Acidente de Avião ha 5 anos. MEUS Pais estao atrasados ​​e eu sou o Único Filho de MEUS Pais. ESTOU não HÁ SERVIÇO 29 Anos e ágora TEM Menos de Três Semanas, uma Aqui Minha Missão Vai Terminar, entao eu Vou aposentado .... Eu sou hum Homem romantico, careering pai e Quao Bem Você. ver a Minha querida Vida em hum amigo E Alguem Que É O Caminho Mais Longo parágrafo saltar, se Você. Localidade: Não Quer Sair POR aí e eu entendo Que Localidade: Não HÁ distancia de Lugar OU PODE Extinção de ritmo reduzir a amizade daqueles Que estao Completamente convencidos de CADA Outro valor .. Eu sou aventureiro e desfrutar de Passeios de Fim de Semana. Eu Amo a Natureza, eu Gosto de ver o mar e Ouvir como Ondas. Mas eu also Gosto de passar o Casa ritmo em, relaxando à beira da piscina, ler, cozinhar e Ouvir Música Clássica. Eu ESTOU indo Fácil e encaminhar sobre Os Meus Sentimentos parágrafo uma Pessoa especial. Um Homem Que Valoriza divertindo doando um par Caridade ESTOU Semper Ansioso parágrafos Explorar Coisas Novas, mas also Valorizar tranquilos, momentos Intimos Jantares Durante, Andando na Areia AO Longo da Praia. Eu Gosto de hum grande senso de humor, o Porque Eu Tenho hum grande senso de humor e um Sorriso convidativo. Eu Gosto de Muito rir. ISSO E parágrafo LHE DiZer Mais sobre Mim, experiencia eu tiva UMA RUIM nsa Relacionamentos, Deus SABE Que eu Preciso de um abraço e eu sei Que HÁ alguem Lá fóruns Opaco TEM Feito a Deus me abençoar parágrafo com Seu Amor e SUA Vida Como Eu Vou dar los Troca Minha Vida e do Amor. Sou uma divertida amorosa, temente a Deus, Descida, com UMA boa atitude e moral hum Coração amoroso, eu sou uma pessoa Muito feliz e eu de sempre Como Amigos Que São transparentes e franco ..... POR ISSO Que eu odeio OS mentirosos e enganos. MEUS Pais faleceram e eu sou o Único Filho de MEUS Pais, Como eu te Disse, Eu Tenho hum Filho Chamado John e elemento ESTA atualmente escolaridade não REINO UNIDO. Eu gostaria de Saber Mais sobre Voce. São cais Quais d'Orsay como Coisas Mais Importantes Que São Importantes Para Você na amizade? Nomeie como Características Mais Importantes de 5 caracteres em Opaco Você. Quer Que ESSA Pessoa tem? Se ESSA Pessoa temperatura Interesses semelhantes, Estilo de Vida UO Localidade: Não importa? Eu Ligado A Voce como Minhas fotos e ESTOU Ansioso parágrafo LER o Seu e-mail e eu Gosto de Você. parágrafo me enviar SUAS fotos ... beijo carinhoso ------------- couriere Servive <uncourierserviceworldwide @ quente








mail.com>
Atena § à £ o Senhora, ESTOU Escrevendo parágrafo Voca ª a Respeito de Seu Pacote Caixa, Que Seu Marido, o Cel Owen David, DEU-LHE parágrafo me Entregar no Brasil, Que inclui Roupas e Sapatos, tentei Chama ¡- eis when eu Cheguei los Dubai Infeliz o Seu nà º mero nà £ o atravà © s FOI o Porque Meu vÃ'o estava trà ¢ nsito los fazer Afeganistà £ o parágrafo Dubai devido AO Mau Tempo uma mudanà § a CLIMA ¡tica. Acabei de chegar Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek Brasília. Como eu estava na sala de Embarque Esperando o prà ³ ximo vÃ'o disponÃvel Para O Rio Grande do Sul e Eu Tenho hum Problema com o Brasil Personalizado oficial de com a PolÃcia Federal, me ELES ea Caixa / Parou Pacote, dizendo that a Caixa à © Mais fazer Opaco o peso Que Deveria ser, Que eu Deveria abrir uma Caixa de para enguias parágrafo ver o Que està ¡Dentro, o Opaco eu nà £ o tenho o nà º mero da chave de para abrir a Caixa e Disse-lhes eu Opaco uma Caixa Conta © m Sapatos e Roupas Tesouro de Famalia, Opaco uma Caixa à © oficial Caixa-package fazer Afeganistà £ o, mas discordou de Mim, dizendo that enguias tinham hum Problema semelhante Antes Que OS Terroristas està £ o usando uma MESMA Maneira de trazer arma e Munia § à £ o los Seu PaaS Tamba © mo Afeganistà £ o à © UMA zona de guerra que PaaS e eu começei a negociar com enguias e enguias último me disseram Que eu Deverià remeter UMA Quantia de 19.500 reais, parágrafo Pagar OS seguintes Certificados parágrafo INDICAR Opaco uma Caixa à © hum Pacote verdadeiramente oficial UO devo trazer uma chave de para a Caixa de para exame ¡-lo. 1, o Imposto de selo (2) Certificado de Movimentos Remessa Livre (3) ( 4) Seguros e das vias aà © reas Conta Certificado de Transportes com Papel Tag Amarelo Neste Momento Eu Tenho 4 Horas Para Entrar no parágrafo prà ³ ximo vÃ'o disponÃvel o Rio Grande do Sul, Senhora, Por favor, Eu Quero Que Voca ª faà § a Tudo Rotina possÃvel fornecer Este Dinheiro parágrafo permitir-me continuar 'AO Meu Destino, era eu dirigido e Tamba © m tenho OUTROS ITENS parágrafo Entregar los Diferentes paÃses. Vou desmarcou a Caixa e Traza ª-lo parágrafo Voca ª Em Rio Grande do Sul, Como eu estava instruÃdo Pelo Col David Owen. Espero Ouvir de Voca ª Em breve, escreva-me hum e-mail o Porque eu nà £ o figado Acesso à internet Aqui no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek Brasília. , Eu USEI apenas laptop oficial personalizada parágrafo escrever ágora. diplomata Steven Watson Denúncias  Veja ligação Neste http://

















forascammer.blogspot.com.br /2012/04 /scammer-EUA-imagem-de-videio-grAvada-e.html