SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Natalya ;

Natalya <romantika_ilybov@aol.com>;
Muito obrigado por sua carta , voce nao pode imaginar como eu estou
feliz para te-lo . Nos nos comunicamos com voce nao ha muito tempo ,
mas eu sinto que voce sao cada vez mais perto de mim . E eu comecei a
esperar por suas letras. Eu quer se comunicar com voce , em qualquer
tempo e mais frequentemente e por isso que eu quero dar-lhe o meu
numero de telefone +79577013312 que voce pode me telefonar e podemos
falar uns com os outros e eu podia ouvir o seu voz. Voce gosta dessa
ideia ? Agora eu vou esperar por sua chamada. Quero que o nosso
comunicacao a ser continuado e eu gostaria de conhece-lo tao perto
quanto que e possivel. Eu quero saber tudo sobre voce. O que voce
gosta e nao gosta? Eu gosto de pessoas que podem cuidar de mim e me
ajudar na situacoes dificeis . Eu gosto de pessoas inteligentes ,
gentis e honestas. Eu valorizo boas relacoes e odeio pessoas rudes e
com raiva. Eu gosto de animais , especialmente caes e gatos . Eu nao
gosto de mentira e quando alguem esta mentindo. Odeio pessoas que
fazem mal a minha familia. Eu nao gosto quando estou usado em ganho
pessoal, eu nao gosto quando sou forcado a fazer o que eu nao gosto .
Bem, eu devo dizer que eu gosto de voce porque voce e tao gentil e
muito atencioso comigo. Voce tem um monte de amigos que voce pode
confiar plenamente? Eu tenho um monte de conhecidos , mas poucos
amigos de verdade . eu puder cre somente eles e contar sobre os meus
segredos . Eu quero dizer-lhe sobre minha familia. Eu nunca lhe
escrevi sobre a minha familia , porque e muito doloroso para mim.
Antes eu vivia na cidade Grozniy , em Chechenskaya Republica . Voce
provavelmente ja ouviu falar sobre esta cidade, e dificil lembre-se
sobre esse tempo , mas as nossas relacoes devem ser sinere . devo
dizer-lhe sobre isso, embora nao seja facil para me.It foi em 1997 .
Meu casa foi atacada por bandidos e mataram minha mae e meu pai quando
eu tinha 16 anos de idade. Eu realmente perdi meus pais cedo. Depois,
houve o guerra. E homens armados mataram civis para o fato de que eles
ajudaram russo soldados . Eles assustaram as pessoas de tal maneira .
E vieram a minha casa. Depois que eu nao poderia viver mais la. Eu
acho que foi uma milagre que eu era capaz de se esconder e nao foi
morto. Na nossa casa houve uma arrecadacao onde escondi . Bandidos
mataram meus pais e fui distancia . Quando eu deixei o meu abrigo , vi
meus pais. Eu estava histerica . quando Eu era capaz de se acalmar ,
eu fui para a minha tia em Pushkino , ela morreu 3 anos atras. Minha
tia tinha um ataque cardiaco , os medicos nao foram capazes de
ajuda-la e ela morreu. Eu sou tao grato que ela me ajudou a obter uma
educacao. Caso contrario , eu nao poderia pagar por apartamento e eu
nao tenho o suficiente dinheiro para ficar. E e claro que eu sou grato
a meus pais que me ajudaram para vir a este mundo . E tao horrivel que
eu nao tenho irmaos ou irmas. Seria mais facil para mim se eu tinha
irmaos ou irmas. e agora eu estou sozinho. Eu nao tenho parentes.
Entao, eu encontrei-me em Pushkino . Eu estou muito feliz que eu
conheci voce . Eu nunca conheci um homem como voce antes. como Eu lhe
escrevi homens anteriores nao valorizam as mulheres aqui, eles sao
rudes e eles nao estao interessados ??em amor verdadeiro. Meu ultimo
homem me ofendeu muito. ele foi infiel a mim e me pediu para tirar uma
wich credito que ele nao queria a pagar. Espero que todos os meus
fracassos vai terminar e eu vou encontrar um bom homem com quem eu vou
ter uma familia de verdade . Pode ser que e voce , mear xxxxxxx, i
terminar aqui e vou esperar pela sua resposta.
Atenciosamente Natalya .