SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Mrsound91@yahoo.com

https://www.facebook.com/willians.edward
Mrsound91@yahoo.com
Baby, por favor eu tenho um problema muito grande aqui na Malásia, eu quero pegar o dinheiro que eu tenho no meu cheque e eles me disseram que pagar 10% do dinheiro antes de o meu cheque pode limpar, e eu tenho todo o dinheiro comigo. mas eu só preciso de apenas 2 mil dólares agora para completar o dinheiro que tenho comigo. mel por favor me envie 2.000 dólares no período da manhã para terminar tudo e eu vou comprar o meu bilhete de avião e enviar para você e depois disso eu vou enviar-lhe tanto quanto muito dinheiro antes de eu começar a vir. mel por favor voltar para mim o mais rápido possível ok

Este é o bebê de verificação, por favor, tente e me enviar o dinheiro de amanhã para que eu possa limpar a verificação e então eu vou comprar o meu tciket vôo para começar a vir mais para o seu país e conhecê-lo para o nosso arranjo do casamento, e por favor, não mostrar a ninguém esta verificação porque é um monte de dinheiro lá dentro. eu te amo tanto mel estou esperando para ouvir de você

envie-me a união ocidental para o meu nome amanhã para que eu possa pegar o dinheiro e limpar o meu cheque.

Receiver name + willians edward

address = kulala lumpur malaysia
3