SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 30 de maio de 2014

lukas.stefan@hotmail.com

email: lukas.stefan@hotmail.com
STEFAN LUKAS 16/05/2014
Querida, Obrigado por sua consideração sobre a nossa relação como quero felicitá-lo pela boa sorte que você trouxe para a minha vida .... Eu quero dizer-lhe algo que vai me favorecer e você como eu tenho receber um alerta da empresa de que o meu pagamento ser aprovado, mas a questão principal agora é que eles me deram um instruções que o meu dinheiro deve ser confirmam de ninguém eu quero ser mover o dinheiro para em dinheiro com a finalidade de segurança como eu ainda estou aqui para assinar alguns documentos on- nome de vocês para permitir que o meu dinheiro vem até você. E agora eu quero o meu dinheiro para ir para você assim quando você confirmar o dinheiro que você irá remover uma certa quantidade dela para si mesmo e manter o resto em sua conta bancária . Deixe-me ouvir de você agora como eu posso dar- lhe os detalhes de como você vai conseguir o dinheiro a partir do agente diplomático que vai trazer o dinheiro para você, e por entrar em contato com o agente que iria trazer o dinheiro para você, e por a propósito, você não deve dizer a ele que o pacote que vem a você contém o dinheiro para a segurança do dinheiro como a empresa que me emitiu o pagamento me instruiu a não deixar que o agente diplomático saber que o conteúdo do pacote contém o dinheiro que ele ganhou 't fugir com ele. Ficarei muito feliz se você pode cumprir com o que eu disse a você e quando eu chegar lá , vamos discutir mais sobre o que nós vamos usar o dinheiro para . Deixe-me ouvi-lo agora , de modo que eu estou enviando para você os detalhes do agente diplomático quem você vai escrever e enviar -lhe os seus dados para permitir-lhe fazer a entrega do dinheiro para você assim que possível . Eu te amo e vai continuar te amando para sempre meu doce coração. E agora o meu dinheiro é com a diplomática Jayden Noé e sua endereço de email é jayden.noah @ rocketmail.com Mas não deixe que ele saiba que o conteúdo do pacote conrtain dinheiro para a segurança de que está bem? beijos

ele tambem tem facebook
e conta no yahoo
E não há tempo tempo de desperdiçar novamente do que to no bate-papo agora lukas.st50@yahoo.com
facebook é Lucas Stefan