SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 25 de maio de 2014

GENERAL ROBERT CONE(generalrobertcone55@live.com)uruonedesmond@hotmail.com golpe militar 40 mil reais

Fui tremendamente lesada POR Este GENERAL ROBERT CONE (generalrobertcone55@live.com),
comparsas os: URUONE DESMOND Tega, MIKE Darak, MATILDA BENSON MANSSAH, ROLAND
JONATHAN AKUFUK Peren.
MIKE Darah FOI FEITO DEPÓSITO BANCO ECO-GANA-ECOCGHAC, CONTA POUPANÇA N º
0111134443456601-DIA 2013/03/09.
COMO TAMBEM O BANCO ME PEDIU O N º DE MINHA CONTA PARA Depositar A GRANA QUE ELE
TERIA DE EVACUAR DO PAIS (BANCO DE GANA LIMITADA DE EUA $ 900,000,00) O DOCUMENTO
República do Gana-FEDERAL Superior Tribunal de Justiça ACRA-18A GRANDE DO NORTE ACCRA Accra,
QUASE 40,000,00 REAIS QUE Perdi


Só tenho o e-mail do uruonedesmond@hotmail.com(Uruone Desmond Tega)
e do General Robert W. Cone(generalrobertcone55@live.com)
Mike Darah só tenho aquele nº de poupança do qual te enviei..
Fazia os depósitos em nomes dos outros pela MoneyGram, Western Union e pelo Banco do Brasil.
Meu maior receio é que assinei este documento do Bank (ALBERTO & ASSOCIATES) Solicitors And
Road Accra Ghana-Tel + 2332466304480(POWER OF ATTORNEY)
Assinado Mrs. Georgina Theodora Wood(02/07/2013) e no nome de BARRISTER ALBERTO JOWEL ESQ.
E o outro documento do Bank que tem todos os meus dados, inclusive o nº da minha conta, para receber
US$ 900,000,00) que ele queria evacuar para o Brasil...
As quantias sempre foram depositadas nos nomes dos relacionados, nunca no nome do General Robert
Cone.
Estou desesperada, pois tomei estas quantias emprestadas e agora me colocaram na justiça, devido estar
devendo, estou tentando pagar como posso....
Não sei mais o que fazer, estou beira da loucura...
Abraços