SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 27 de maio de 2014

damienoles@outlook.com

Boa tarde! Obrigada!

Hoje tive essa grande decepção, graças a Deus que encontrei sua página. Tudo começou no dia 08.05, quando um homem entrou em contato comigo pelo um site de relacionamento, porém no site não havia foto dele, mesmo assim resolvi arriscar e enviei minha Skype para ele, começamos a nos comunicar e logo desconfiei, pelo fato dele ter deixado eu vê-lo apenas uma vez pela câmera, pedindo que seria melhor que conversássemos somente por mensagens, pois era muito tímido, que seria melhor desligar a webcan, assim fiz e, continuamos a conversar, logo pediu meu e-mail, mesmo desconfiada a princípio, resolvi enviar, todos os dias, no entanto, trocávamos e-mails e fui adquirindo confiança nele, pois falava muito dele e de sua suposta filha, expondo que formaríamos uma bela família, assim acreditei, até que ele enviou um e-mail para mim, dizendo que viria com sua filha me conhecer, que iria reservar as passagens e que viria, inclusive, enviou as cópias dos bilhetes, eu, na minha ingenuidade continuei acreditando, só comecei a desconfiar dele novamente quando me disse que estava fazendo um exposição na África, de suas obras de arte, tudo bem, no começo acreditei, no entanto por fim, expôs que sua filha, nossa filha, como eu e ele a chamava, estava doente e que não tinha como arcar as despesas do hospital, que precisava urgentemente que eu enviasse uma quantia, no entanto, eu sempre respondia e dizia que não tinha dinheiro e nem teria como conseguir,  ele continuou a insistir, até ontem (dia 26.05), até que pensei: "pôxa como esse homem diz que me ama, sabe que não tenho como conseguir o dinheiro e ainda continua a implorar!" Mesmo assim, continuei insistindo, ainda a pouco enviei um e-mail para ele, mesmo depois de minha decisão de investigá-lo, pois ainda acreditava um pouco que poderia estar enganada, mas seu site foi relevante para eu acordar desse pesadelo.

Observações: Aqui está o e-mail dele (damienoles@outlook.com), e


Olá mel

Querida obrigado por seu amor e carinho para mim e nossa filha Sarah , você está realmente dando-lhe um amor maternal , eu tanto amor que , agora estou totalmente se preparando para viajar com ela e vê-lo em seu país, o meu Amor o médico disse que nossa filha está bem agora e ela foi certificada para voar, embora o médico ainda está para descarregar a partir do Hospital Sarah , ela deu o seu projeto de saúde para mim esta manhã , as drogas que compramos eo montante total para o tratamento o médico deu me uma Carta de 2250 dólares de dólares, eu paguei 1.400 dolares já , porque eu não estava esperando uma quantidade tão grande , eu não poderia pagar o valor total , porque eu já gastaram o dinheiro que veio com a bens eo transporte, e em bilhetes aéreos para o seu país , estou apenas esquerda , com US $ 100 dólares , para que eles precisam de mim para completar o equilíbrio no hospital de US $ 850 e meu cartão de crédito não pode trabalhar aqui na África por causa de seu sistema bancário pobres e forma terrível de vida e também por causa da crise aqui, então por favor, eu preciso de 850 dólares de você para me permitir recompensa o saldo no Hospital e sair deste mau país, de modo a que possam desempenhar a nossa filha do hospital. Querido, vou pagar de volta imediatamente eu chegar em seu país porque eu vou ser capaz de usar meu cartão de crédito lá. Lembre-se que nós compartilhamos a beleza interna , de amor e de uma família , Kids e uma discussão mais clara sobre o nosso futuro , eu te amo querida , obrigado por estado lá para mim e nossa filha, eu te amo. Muito amor , beijos e abraço para você , espero sua resposta de imediato , de modo a que possam desempenhar Sarah do hospital imediatamente .

Por favor, mel o médico disse que você pode enviar o dinheiro através da Western Union transferência de dinheiro a partir de qualquer centro comercial , correios ou loja de departamento em seu país diretamente para mim ,
Nome do destinatário : Damien Oles
Receptor de Endereço: No. 3 Bridget Avenue , Lagos , na Nigéria.

Querido, eu estou contando com você , porque você é a minha única esperança neste meu tempo tentando , eu juro para não quebrar seu coração. Vou pagar-lhe imediatamente que eu uso meu cartão de crédito em seu país . Mel muito obrigado e que Deus abençoe você .
Damien


Como foi sua noite? Espero que tenha dormido bem na paz de Deus? Meu amor eu sou estressante aqui e eu não tenho sido capaz de encontrar o dinheiro equilíbrio para descarregar nossa filha Sarah e minha filha e eu precisa de seus cuidados urgentes, você precisa nos ajudar para que possamos deixar este país Nigéria, peço-lhe, você é nosso único recurso e não tenho outra pessoa que eu posso ir para a ajuda querida ... querida, você tem que nos ajudar. por favor me ajudar, mesmo que parte do dinheiro, ajuda-me e deixe-me deixar este país Nigéria.

Você é minha alma gêmea e nada, e ninguém mais se sente mais à direita do que você! Eu te amo eternamente e incondicionalmente.
Eu acredito e tenho fé em você.
Por favor, me ajude.
Beijos

Damien
Your flight : Lagos - Curitiba
Wednesday, May 28, 2014
AF3849 - Economy 11:05 PM Lagos, Murtala Muhammed International (LOS), NIGERIA -  Terminal I
Check in limit  : 9:35 PM
6:20 AM Paris, Charles de Gaulle (CDG),  FRANCE
Operated by: Air France Aircraft : Airbus A330-200 Meal: Repas Snack
Booking class : M Duration: 06h15, no stop Allowance : 2 bagages per passenger
Thursday, May 29, 2014
AF444 - Economy 10:30 AM Paris, Charles de Gaulle (CDG), FRANCE -  Terminal 2E
Check in limit  : 9:30 AM
5:10 PM Rio de Janeiro, International Airport (GIG),  BRAZIL
Operated by: Air France Aircraft : Airbus A330-200 Meal: Repas Snack
Booking class : M Duration: 11h40, no stop Allowance : 2 bagages per passenger
Thursday, May 29, 2014
AF6334 - Economy 7:40 PM Rio de Janeiro, International Airport (GIG), BRAZIL -  Terminal 1
Check in limit  :
9:21 PM Curitiba, Afonso Pena (CWB),  BRAZIL
Operated by: GOL Aircraft : B 737 800 Meal: Information non disponible
Booking class : M Duration: 01h41, no stop Allowance : 2 bagages per passenger


If you would like to take baggage which exceeds the specified limit, you must pay a supplementary charge when checking in.



Payment
Fare excluding taxes :      3,715.00  USD
Taxes and surcharges :    1,291.97  USD
Issuing fee :  0.00  USD

Total amount paid : 5,006.97  USD
--------------