SIGA NOSSO INSTAGRAM

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

micheal ....e-mail: michealbills250@yahoo.com

Minha querida
Eu quero dizer-lhe pouco sobre mim , tenho 46 anos de idade , data de nascimento , 31 de março , 1967.i nasceu em Ardmore Pensilvânia, mas eu vivo no acantonamento militar em Houston Texas, eu terminei meu programa de treinamento e curso de educação física no Forte comando felicidade virginia US.Am segundo tenente e protocolo officer.Am combate e infantry.i bem treinado tinha um childhood.i difícil perdi meus pais quando eu era muito pequena, e sou o único filho ea única criança que eu nunca soube que meus pais verdadeiros . i foi adotado pelo Sr. Eugen T lewis, e sua esposa, pode a sua alma descanse em paz amen.they também dead.i era para ser um estudante de medicina , mas eu achei difícil porque eu estava ; nt regular na escola , porque eu não tinha patrocinador sério e meu resultado foi ; nt até o padrão de bolsa de estudos foi em role.I juntou à força em 1987.enrolled plenamente na infantaria Bridgade em 1987 am bem treinados em combate e fogo arms.i pode correr 20km antes da minha mãos começará shaking.am romântico , atencioso, bem entender e romantic.i escrever muitas vezes alguns poemas para me equipado practically.I gosta de cozinhar muito bem que eu peguei tempo para aprender cozinhar de minha wife.i tarde pode cozinhar mais ocidental , eu posso fazer pasteries , bem como bolos , biscoitos , pães de bandas, rolinhos primavera , salada de massa , carne, ballspastries donuts e outros petiscos .
Eu gosto de filmes assim e meus favoritos são Documentário , animação, sabonetes , action.cooking channels.Action , aventura e canais cristãos e evangélicos , para a música que eu gosto de quase todos os tipos de música , especialmente anos 50 e 60 , jazz , gospel e clássicos . você? sou um um man.I mulher odeia a pescar em outra equipa basket.I como piadas e funy itinerante amor stories.i , ver o local. eu sei que posso sobreviver em qualquer parte do mundo que eu encontrei o meu ego e estou disposto a relocate.just precisa de paz de espírito e amor , eu estive no Afeganistão por sete meses e fiquei com três meses para completar o meu ano de serviço e ser livre.
Perdi muitos amigos no Exército e eu quero ser saudável e seguro até que eu deixar here.since eu perdi a minha esposa que eu nunca tive paz de espírito ou dormido com facilidade durante a noite , todos os noites i passar sozinho pensando sobre nada mas como sobreviver ver confiar , é verdade o meu trabalho não me dá tempo para socializar , eu li muitos testemunhos e eu acho que posso encontrar meu mate.maybe vida destino trouxe-nos juntos por good.I ansiosos para ouvir de você o mais breve possível
calorosas saudações
micheal ....e-mail: michealbills250@yahoo.com
====================================================================
contas BRANCO DO BRASIL 
judemichel111@gmail.com o celular é 061181969478
.Clair Bertolino numero da Conta 7610-4-agencia-2026 cidade Divinolandia-Estado S.P-banco do Brasil
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
BANCO DO BRASIL 
Leidiane Laurentino Lima foi de 8.432,oo reais,,agencia 2117-conta 02747-0--
 general é gengarymtews@gmail.com
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------