SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 28 de maio de 2014

christophermorgan124@hotmail.com

christophermorgan124@hotmail.com
Tudo bem, deixe-me começar por dizer-lhe mais sobre mim, eu sou Chris Morgan pelo nome, um viúvo e pai de uma menina de 6 anos de idade chamada Pamela que você viu na foto comigo, eu sou auto Empregado, possui uma loja de galeria de arte , eu tenho estado sozinho por 2 anos agora, eu estou aqui porque eu procuro algo sério, alguém para amar e passar o resto da minha vida, alguém honesto, eu realmente gostei de você e eu quero que você saiba a distância não é uma barreira para a amor, se ficamos a conhecer mais e gostam um do outro eu não mente vir a conhecê-lo pessoalmente, tudo que eu quero de você é que você seja honesto e sério comigo, então ficamos a conhecer mais sobre nós mesmos e ver se estamos bom jogo , durante o meu tempo livre eu adoro assistir futebol, ler, viajar, ir com a minha filha Pamela e muito mais ..... Eu não fumo, bebo raramente, sou católica por religião, 1,75 de altura, pesa 70 kg

que é um pouco mais sobre mim, espero que você responder

Chris