SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 10 de maio de 2014

bensonallyn@hotmail.com- ecobnk_gh@mail2world.com

CERCA de 1 mês conheci hum Homem não Linkedin, dizendo Ser o general Benson Allyn fazer Texas EUA. Logotipo He was that dizendo estava apaixonado, era viúvo Opaco, A Mulher tinha morrido de Acidente, e tinha hum Filho de 12 años. Fomos nn correspondendo ATÉ Opaco elemento Disse Que gostaria de enviar hum Dinheiro Que elemento tinha ganho do Governo da África, sobre uns Relatorios Militares Opaco elemento tinha enviado par o Governo EO MESMO tinha pago POR ISSO. Me Disse Que Seria uma Quantia de EUA $ 2,200 (Dois Milhões e duzentos mil dolares). QUANDO me falou sobre o valor, conversei com a Minha Filha, e Achamos Estranho, alguem Querendo te enviar hum valor ASSIM Tão alto.Minha Filha me orientou parágrafo Investigar ESSA Pessoa. ASSIM começei Minha Investigação e colocando nenhum nomo DELE nenhum Google, AChEI o general Daniel Allyn Benson, o golpista ESTA usando uma foto dEste engañar parágrafo geral mulheres.Entrei na page das Forças Armadas dos EUA e vi Que o Homem General Daniel Benson E hum Homem Muito Importante. ASSIM Tirei Minhas CONCLUSÕES sobre com QUEM eu estava Conversando, com o general Muito INFLUENTE e de suma importância Opaco Localidade: Não era.Mas APOS Descobrir ISSO, continuei a Conversar com o tal golpista pedi ENDEREÇO, telefone e numero da Conta Bancária. Eu Disse um elemento Que o banco precisava de Taís Informations parágrafo Fazer uma tal Transferência. Ele. me DEU UM ENDEREÇO ​​nenhuma Texas de UMA Empresa, E de forma Pesquisar Endereços sem o Google Maps, me DEU UM email fazer Banco Africano Ecobank, o qua eu mandei hum e-mail, e enguias me responderam com hum enviar e-mail Completamente falso (Ecobnk_gh@mail2world.com ) nada a ver e-mails OS COM DO banco, Que São Completamente Diferentes, pediram um copia da Minha Identidade, ENDEREÇO ​​e numero da Minha Conta Bancária, inclusive AQUELE numero de Segurança. Eu Localidade: Não mandei nenhuma INFORMAÇÃO parágrafo enguias, Fui ATÉ Onde poderia UE, Agora tenho Certeza Que da São scammers e Localidade: Não mandarei Mais nenhum email.E ESTOU Aqui compartilhando Minha História e colocando OS DADOS DOS golpistas parágrafo Opaco Todos saibam sobre ISSO. . Enquanto ue estava pesquisando descobri muitos e-mails e nomos Usados ​​sem skype com o nomo Desse Geral.

e-mail fazer golpista: bensonallyn@hotmail.com
ENDEREÇO ​​Opaco elemento DEU: Meu ENDEREÇO ​​nn EUA: 10600 oeste Sam Houston Parkway Norte, Houston, TX 77064
Endereco postal: 301 Briarpark Drive, Suíte 50, Houston, TX
Cidade: 7704 Houston, Texas
País: EUA
Telefone: + 1 713-685-5706

Dados Bancários: SO OS DADOS Bancários:
Nome do banco: Ecobank Gana Limitada
Diretor: Sr. George Nii Quartey
Linha Directa: + 233-5744-66909
Banco de E-mail: ecobnk_gh@mail2world.com
A QUANTIDADE E: Milhões de Dólares EUA $ 2.200.000

O e-mail Que recebi Pela Primeira Vez, O Primeiro Contato fazer golpista:


Olá MEUS Queridos,

ESTOU Muito feliz los escrever parágrafo Voce. Meu nome é geral Benson Allyn, tenho 51 Anos, vim fazer Texas nn ESTADOS UNIDOS. Eu sou hum soldado americano, atualmente Servindo nenhuma Golfo Pérsico fazer Bahrein com o Exército confere da 3 ª Divisão de Infantaria.

Eu sou viúvo, Perdi Minha Esposa HÁ 4 anos e tivemos hum Filho e elementos TEM 12 años ágora e elemento ESTA Estudando N º s EUA. Minhas Eu rezo parágrafos Esposas gentil alma descanse los paz. Eu Entrou los Contato com voce, o Porque eu ESTOU PROCURANDO POR UMA Alma Gêmea passar Minha Vida com apos uma Reforma do Exército.

No entanto, busco SUA amizade, compreensão, criando TALVEZ UMA Relação Bem sucedida Pela compreensão.

Trabalhando ESTOU HÁ 28 Anos e ágora tenho Dois UO Três Meses parágrafo Acabar A Minha Missão Aqui E Depois Vou me aposentar. Eu sou uma pessoa romantica, Muito afetuoso e carinhoso pai, Como uma distancia Localidade: Não PODE serviços hum obstáculo AO verdadeiro de amor.

Eu Localidade: Não ESTOU de sempre devido em linha a Natureza Do Meu Trabalho, portanto Prefiro e-mail Comunicação Opaco Conversando Como Semper ESTOU Ocupado com MEUS Homens parágrafo cá. Anexei UMA foto Minha parágrafo SUA Referência.

Conte-me sobre Voce.

Beijos Grandes