SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 26 de abril de 2014

trand45@hotmail.com-owengeorge548@yahoo.com

https://www.facebook.com/ivie.ayeni?fref=ts
owengeorge548@yahoo.com
http://www.haiyahunlian.com/member_show.asp?memberid=70

dustine Collins
Michael A Leyden
------------------------------------------------------------------------------------------------
From: trand45@hotmail.com
To:
Subject: Olá querida
Date: Mon, 7 Apr 2014 14:44:37 -0400

Olá,

Obrigado pela resposta e introdução . Primeiro eu quero que você entenda a razão pela qual eu vim on-line para procurar um parceiro ou um amigo em seu país, porque eu quero mudar da Europa para o seu país . Devido à crise econômica no meu país que eu quero fazer um investimento em seu país e muito em breve vou me aposentar do meu trabalho , então eu quero que você saiba que a distância não tem nada a ver , porque eu já fiz a minha mente para algo antes de procurar alguém em seu país .

Honestamente, eu gosto de você e eu quero saber mais sobre você, estou disposto a cruzar o oceano eo mar apenas para vir e conhecê-lo pessoalmente . Eu gosto de tudo que você disse sobre si mesmo e eu realmente tenho interesse em saber mais sobre você. Se Deus quiser , eu gostaria de conhecê-lo pessoalmente em minhas próximas férias . Estou escrevendo esta mensagem Abaixo algumas coisas que você precisa saber sobre mim.

Em primeiro lugar, eu não falo seu seu idioma , eu falo Inglês e usar tradutor para escrever-lhe

Favorita marca de sorvetes : Haagen Dazs

Músicas favoritas: todos os tipos , dependendo do meu humor

Banda favorita nos anos 80 : Bon Jovi e Aerosmith ( grande fã )

Cantor favorito hoje: a Don Moen

Paixão : o meu filho e música

Instrumento : Piano

Uma parte de mim que eu gosto mais : sorriso e olhos

Comida favorita: hambúrgueres de queijo, italianos e mexicanos , chocolates , sorvetes , sobremesas, doces ( Viva México !)

Minha religião : cristão católico , e eu aceito as outras religiões , na medida que eles acreditam em Deus

Pior fraqueza : Animais , especialmente quando sofrem

Algo que eu amo fazer e fazer a maior parte do tempo: rir , cantar e dançar

Filme favorito: A Bela Adormecida, Miss Simpatia

Série de TV favorita : Amigos e Sex and the City

Peça favorita de roupa : pijamas , meias, calças jeans , camisetas e tênis , mangas compridas

O que eu amo comprar: música, sapatos e perfumes

O que eu não suporto : LIE

Desejo de hoje: Para encontrar o meu parceiro na vida

O meu favorito : Branco , que significam pureza

Pior vez na minha vida : quando eu perdi a minha esposa

Melhor momento da minha vida : Vendo meu filho e meus parentes queridos feliz

Fumaça e beber: Eu não fumo , mas só bebo ocasionalmente

Meu signo : câncer

Onde eu adoraria ir com meu parceiro : Bahamas , podemos tanto fazer isso acontecer ?

Eu também gosto de você pediu alguma pergunta de , para mim conhecê-lo melhor . Por favor, me dar uma breve resposta a estas perguntas abaixo:

Você gostaria de se casar novamente quando você encontrar sua alma gêmea ?

O que te anima ?

O que você irrita ?

Faça o seu fumo ou beber?

Como você lida com as questões , quando você está com raiva?

Onde você se vê em cinco anos?

Como você faria isso?

Qual é a sua cor favorita ?

Quais são as suas expectativas em um relacionamento?

Quais são as qualidades que você precisa em um homem para ser seu parceiro de vida ?

Qual é o seu melhor momento na vida?

onde você trabalha ?

Qual é o seu signo?

Isso você já sabe : EU GOSTO DE VOCÊ! !

Agora que você conhece pouco sobre mim, se houver mais alguma coisas que você precisa saber sobre mim você está sempre livre para perguntar , e eu vou sincera e honestamente responder. Agradeço por dedicar seu tempo para ler a minha mensagem , mais uma vez , eu tanto aprecio . Espero receber sua resposta em breve . Até então ter um dia agradável.

sinceramente