SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 26 de abril de 2014

kwabiphil@hotmail.com-nnaji_grace@yahoo.fr

Enter a message to introduce yourself.
Olá meu nome é Mr.PHILIP , eu trabalho em um banco aqui na África Ocidental como um gerente de conta , por favor, permita-me para entregar esta mensagem importante para você através deste meio , vou dar-lhe mais de meus detalhes uma vez que você responder a esta mensagem , eu quero que você leve esta mensagem muito séria , porque eu tenho procurado na internet para o seu nome desde 2 meses atrás como uma questão de emergência , mas não conseguiu, felizmente para mim eu decidi pesquisar no skype para alguém com seu sobrenome de seu país e seu nome apenas chegar , eu quero que você tome dinheiro deixado por seu falecido membro de sua família no banco onde eu estou trabalhando , o proprietário conta aberta conta internacional no meu banco para fins de transação comercial que era não concluída antes da morte, eu não sei se alguém já ter informado sobre este dinheiro antes.

Eu quero que você ligue para o meu celular ( 00233-546.791.587 ) para mais explicações , ou tomar o meu endereço de e-mail ( kwabiphil@hotmail.com ) , escreva-me um e-mail imediatamente você vê esta mensagem para obter mais detalhes e dar- me o seu nome completo eo nome da qualquer membro de sua família ou membro da família alargada , que morreram entre 1-10 anos de volta para que eu possa verificar o nome que eu tenho aqui no registro, não se importa de responder esta mensagem no skype , porque é muito confidencial , então não posso divulgar o detalhes aqui no skype , eu espero que você entenda o meu ponto.

Vou dizer-lhe o que fazer imediatamente para receber o dinheiro assim que eu receber a sua resposta no meu e-mail privado : kwabiphil@hotmail.com

Atenciosamente,
Mr. PHILIP
----------------------------------------------------------------------------------------------
From:Grace Nnaji
Central Area District
P.M.B. 2851, Gariki
Abuja, Nigeria.
Attention: Beneficiary.
This is to notify that your over due fund which has been delayed since years ago is now ready for payment by ( ATM CARD OR SWIFT WIRE TRANSFER).


You are advise to choose any of the above payment as $10.5m(Ten million Five hundred thousand united state dollars partial payment has been approved to be paid to you via an ATM CARD OR SWIFT WIRE TRANSFER by our accredited bank,the CENTRAL BANK OF NIGERIA (CBN).

Therefore, You are hereby advise to immediately send your full residential address where the ATM card will be send to or a bank account where the fund will be transferred as you make your choice of payment.

Please do not fall to include your direct telephone number, we are very sorry for all those years of delay, We wait for your quick respond with the information mentioned above.

Remain blessed and healthy.

Yours sincerely,

Mrs.Grace Nnaji.

nnaji_grace@yahoo.fr

+234-807-415-8002
--------------------------------------------------------------------------------------------------