quinta-feira, 10 de abril de 2014

harrymills100@hotmail.com-henry.erison@hotmail.com

5 comentários:

  1. Olhando o seu site e procurando fotos por estar desconfiada de um homem que não me pediu NADA AINDA com que troco mensagens, achei algumas fotos iguais ao que ele me enviou, que são as que estão acima e tenho outras que não constam aí. O e-mail que está usando é chrisdavidjef@yahoo.co.uk . Só o e-mail é diferente do harrymills100@hotmail.com, pelo jeito é a mesma pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Este homem entrou em contato comigo dizendo estar em uma missão no afeganistão . Depois de algumas conversas no skype dise que o filho Kelvin estava com problemas e que precisava de 2000 dólares . Mas como sou esperta eu percebi que se tratava de um scammer , então bloqueei ele no skype e eu nunca mandaria dinheiro para uma pessoa que eu conheci pela internet , mas cuidado este scammer continua agindo com as fotos acima . Este scammer tentou me conquistar com mensagens amorosas mas mal escritas e repetidas .

    ResponderExcluir
  3. Bom dia esta pessoa fala comigo no skype como Harris Clark

    ResponderExcluir
  4. Está pessoa fala comigo o pelo skype com nome de Harris Clark dis que tem uma filha de 7anos viuvo conheci no skout me pediu 1500 dólares kkkk eu não cai na dele claro desconfie logo gostaria de saber se esta foto e dele mesmo ele já me ligou e realmente o número e da Nigéria me disse que tinha ido a negócio que era de Londres estou passada

    ResponderExcluir
  5. Está pessoa fala comigo o pelo skype com nome de Harris Clark dis que tem uma filha de 7anos viuvo conheci no skout me pediu 1500 dólares kkkk eu não cai na dele claro desconfie logo gostaria de saber se esta foto e dele mesmo ele já me ligou e realmente o número e da Nigéria me disse que tinha ido a negócio que era de Londres estou passada

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO