SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 10 de abril de 2014

golpes virtuais (scammers)

 elalem_mitt@yahoo.com
Olá,

Obrigado pela sua resposta. Meu nome é Mitt AL-ALEM EUA. Entrei em contato com você, porque eu estou planejando investir o montante em US $ 2 milhões dólares em seu país Brasil. Eu preciso da sua aceitação para me ajudar e também me aconselhar sobre como posso fazer um bom investimento e lucrativo em seu país. Eu vou te dar 20% de $ 2 milhões dólares para a sua assistência e aconselhamento. Aguardo sua resposta urgente. Deus os abençoe.

Mitt AL-ALEM."
=======================================
(generaljosephdunford@aol.com
---------------------------------------------------------------------------------------------
Forwarded message ----------
From: Frank Young <frankyoung203@yahoo.com>
Date: 2014-03-13 10:55 GMT-03:00
Subject: Fw: Confirmation: London - Kuala Lumpur (YNN74A)
skype: frankyoung30899
Mensagem encaminhada ----------
De: <frankyoung203@yahoo.com> Frank Young
Data: 2014/03/17 11:10 GMT-03: 00
Assunto: Re: Eu te amo
para:

Oi querida,
Obrigado por tudo o que deseja de forma positiva sobre o nosso relacionamento, eu sempre me sinto bem quando eu ouvi o som explicável, sim! é agora menos de uma semana para estar juntos e divertir juntos e também planejar o futuro junto com você no entanto anexado acima é o meu certificado de depósito que eu obtida a partir do banco de segurança hoje em dia, não disse isso para você no telefone Eu vou estar indo para a finalização sobre o que devo fazer para ter o meu fundo de sucesso e eu não vou deixar de alimentá-lo com atualizações em relação a minha vinda para a Malásia, agradecimentos e têm um dia maravilhoso pela frente.

Seu amor,
Frank.
https://www.facebook.com/frank.young.7771586
https://www.facebook.com/frank.young.7771586?fref=ts