quinta-feira, 6 de março de 2014

scammers

smithwaynelukas@yahoo.com
2 lawrencejoe620@yahoo.com -  https://www.facebook.com/joe.stevelawrence?fref=ts
http://meg-golpistasvirtuais.blogspot.com.br/2013/11/denuncias-de-falsos-perfis-dia-13112013.html
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
jvtkmfc@yahoo.com, saintpaschal@yahoo.com
cpt.jamesvan001thach@gmail.com, wernerdickson@gmail.com, eles estão passando pelo Capitão James Van Thach, o verdadeiro Capitão nem sabia que as fotos e nomes dele tinha sido usado por Scammer. Tenho ate o celular do tal Diplomata Werner Dickson (11)96156-0112

2 comentários:

  1. gino_andrea@hotmail.com É O MESMO JACKSON PARKER DE MANCHESTER QUE DENUNCIEI À CRISTAL EM OUTUBRO/NOVEMBRO DE 2013. FIQUEM ESPERTOS!!!!!
    SÃO QUASE AS MESMAS FOTOS. JACKSON PARKER COM SEU FILHO, ALEX. ACIDENTADOS EM LAGOS, NIGÉRIA.

    ResponderExcluir
  2. Bom no meu caso foi o seguinte ele se passou pelo nome de Henry Alex Sally,
    Através do site de relacionamento latinamericancupid que nós trocamos e-mails, no começo eu pedi para ele meo passar o skype e o facebook ele nao me passou óbvio....
    O e-mail e henrysally111@hotmail.com
    achei estranho pq ele começou a pedir dinheiro, dizendo que o filho esta no hospital e queria o restante do dinheiro que faltava pra completar ...
    Eu tenho todos os e- mails e fotos
    graças a deus eu não dei o dinheiro,
    Mas estou revoltada com isso.
    a pessoa da foto tem que saber que e uma vítima.
    Fora as outras mulheres sendo enganadas.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO