quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

uncourierserviceworldwide@outlook.com

From: uncourierserviceworldwide@outlook.com
To:  xxxxxxxxxx
Subject: Atenção: Mrs. xxxxxxxxxx
Date: Sun, 23 Feb 2014 08:14:23 +0000

Atenção Mrs xxxxxxxx

Meu nome é Steven Watson, um diplomata da Conferência das Nações Unidas no Afeganistão. Fui enviado por Col.Eddy Haddon, para entregar um pacote para você no Brasil. Eu quero que você para confirmar a sua informação que eu tenho, o mais rapidamente possível para evitar qualquer erro.

Nome: Mrs. xxxxxx
Endereço:  xxxxxxxxxxxx
Bairro  xxxxxxxxx
Guarujá São Paulo, Brasil.
E-mail:  xxxxxxxxx
Número de telemóvel: xxxxxxxxx
Idioma: Português.

Anexe sua foto ou cópia do passaporte por e-mail para permitir-me identificá-lo quando eu vou chegar no Brasil. Meu vôo sai hoje por 22:45. Entrarei em contato com você assim que eu chegar.

Atenciosamente,
diplomata
Steven.

6 comentários:

  1. este ai ja tento me dar um galpe tem a fotos dele ate do filho que me mando tambem fazendo juras de amor e casamento como ja conheceu estes galpesta tamto ver tc se alertada nao caiu no galpe dele

    ResponderExcluir
  2. O mesmo indivíduo acima está tentando se passar de apaixonado para mim, kkkkk
    Pensam que tds as mulheres sao bobas, fui dando corda só pra ver onde ia dar, e acabei de achar as fotos dele acima, e escrevi se ele ainda é tao idiota a ponto de achar que tds as mulheres acreditam neles.. Pra mim ele mandou e-mail como jjcuddle4751@gmail.com
    E o papo é sempre o mesmo, viúvo.. tem 1 filho e em breve precisa ir a Gana-África para realizar grandes negócios..rsrs

    ResponderExcluir
  3. olha isso, é mesmo, que falou que, estava apaixonado, por me, mas achei ele antes, me enviou fotos gora tem alguen, querendo me entregar um pacote, falei, que nu fis compras em neum lugar, nem pedi nada, nem conheceo essse john pra ele então que ele não perdecem tempo, dele pois eu era muito probre,, so que kellejohnson live25 ele me falou que estava no Afeganistão que ia mandar um Diplomata carlson pra me entregar um pacote, me enviou foto da casa do filho é mesmo que na foto aff foie primeiro contato em janeiro... falou uma historio, ferradas ele tem um alibi, bom mas somos espertos... kk este john ele estava na guerra pra mi.. viuvo com filho que tem uma boua quantia de dinheiro, que levou um tiro na perna direta, antes de se apozentar.. e foda ne caras deses nem pra levar mesmo, tiro nas pernas e maos tabem.. aff

    ResponderExcluir
  4. Ridículos, sempre as mesmas histórias!

    ResponderExcluir
  5. Tbm fui vitima..ha um mes conheci um suposto soldado americano no Afeganistao..sargento Glenn Dunham..me mandou fotos lindas..dele e do filhinho de 5 anos.
    agaro q que eu envie 5.500 dolares p pgar o selo com a marca Glenn.
    Que é um selo q eles tem q ter pra entrar em outro pais.
    Disse a ele que fiquei sabendo da mafia..
    Ficou td ofendido..mas disse que mandaria o dinheiro..mas q queria tds os dados...mandei mesmo o nome pro 4dp.dig.deic@policiacivil falei pra ele que mandei pra vcs tambem..to esperando qual será a proxima conversa...no minimo vai me mandar pro inferno.

    ResponderExcluir
  6. Coronel Kevin Don mesma historia mesmas fotos....entrou na minha skype....i diplomata Steven Watson.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO