SIGA NOSSO INSTAGRAM

segunda-feira, 31 de março de 2014

jackaberto1960@hotmail.com

From: jackaberto1960@hotmail.com
From: jackaberto1960@hotmail.com
To:  xxxxxxxx
Subject: morning
Date: Sun, 30 Mar 2014 08:56:33 +0100

Olá meu amor .. bom dia .. como foi sua noite ... espero que você esteja muito bem e tudo bem ... eu quero que você saiba que quando eu acordei você foi a primeira coisa que me veio à mente que é por isso que eu sempre enviar-lhe este e-mail o tempo todo .. Eu realmente quero que você saiba que eu tenho você em mente o tempo todo meu amor ... você me faz uma pergunta que vou dizer a você tudo o que você precisa saber meu amor. ..
você me perguntar eu nasci na Itália e por isso que eu não tenho um nome italiano ... sim eu tenho um nome italiano , mas eu não te contei porque eu gosto mais do nome Inglês que meu pai deu para o meu , o meu italiano nome é chamar carlos que é o meu nome italiano ... Eu quero que você saiba que o meu pai era da Itália e da minha mãe de EUA .. mas eu gosto mais de dizer às pessoas o meu nome em Inglês que é por isso que eu lhe disse jack porque eu estava pensando que será mais fácil para você saber o meu amor ....... e você me perguntar você me disse que mora em Londres , mas o banner que aparece no seu Skype é Portugal .. sim, porque estou usando um tradutor para falar com você que é por isso que a bandeira tem um Portugal para que eu possa entender tudo o que você estava tentando dizer a mim meu amor, sim eu tenho uma web cam , mas eu não sei o que minha filha fez para ele e ele parar trabalhando também ... eu posso te fazer uma pergunta , por que você acha que eu vou vir aqui e começar a contar mentiras .. i nunca pode fazer isso e se você não acredita em mim, eu acho que vai melhor se vai parar de falar porque eu não posso continuar a falar com você quando você não tem confiança e acreditar em mim .. ele está tão mal para você pensar algo assim sobre mim ... eu peço que você desde o primeiro dia , quando falamos on-line se você falar com outro corpo de Londres antes de mim e você me disse que não, e agora você disse que você falar com duas pessoas antes de mim , que eu acredito que você não falou a verdade para mim .... Deus sabe que eu nunca vou vir aqui e contar mentiras para você quando você tem feito nada de ruim para mim ... se você não acredita em mim está tudo bem , porque eu não posso continuar a falar com você todo o tempo em que você não tem confiança e acredita em mim .. muito obrigado pela sua compreensão e você cuidar muito bem de si mesmo e seus filhos .. beijos para você e adeus por agora minha querida .....
tomada

estou indo para a praia com a minha filha hoje , se você quiser foto eu vou tirar e enviar para você, para que você saiba não estou aqui por diversão ou jogo ... ele me machucar tão ruim para você pensar eu vou vir aqui e começar a jogar games.bye